Novelas

Conheça a sinopse completa de “Totalmente Demais”, próxima novela das 7

Marina Ruy Barbosa será a protagonista (Foto: Divulgação)
Marina Ruy Barbosa será a protagonista (Foto: Divulgação)

A Globo já começou a definir os primeiros detalhes da sua próxima novela das sete, substituta de “I Love Paraisópolis”, “Totalmente Demais”. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, autores da atual edição de “Malhação”, a trama será dirigida por Luiz Henrique Rios e deve estrear no dia 9 de novembro.

Abusando do clichê como as antecessoras que deram certo, o folhetim contará a história de Eliza (Marina Ruy Barbosa), que é obrigada a fugir de casa, no interior do Rio de Janeiro, após uma tentativa de estupro do seu padrasto, Dino (Paulo Rocha). Depois, ela acaba chegando ao centro do Rio do Janeiro.

Lá, a jovem de 18 anos é acolhida por mendigos e passa a morar na rua e sendo assediada por Jacaré (Sérgio Malheiros), um bandido perigoso. Para ganhar dinheiro, ela canta desafinadamente em um bar e é descoberta pelo empresário Arthur (Fábio Assunção), dono da revista Totalmente Demais.

Ele aposta com um amigo que irá transformar a jovem desajeitada em uma modelo, mas Eliza não aceita a proposta e se contenta com um emprego na empresa, onde passa a ser perseguida por Isabela (Juliana Paes), uma editora de moda ambiciosa que fica chocada com a falta de modos da novata.

Após “Alma Gêmea”, Flavia Alessandra será vilã da próxima novela de Walcyr Carrasco

Isabela é amante de Arthur, um homem de família e filhos, que por sua vez, se apaixona por Eliza. Como a novela é das 7, não poderia faltar o tradicional humor, que fica por conta do Florisval (Ailton Graça). Seu personagem luta para esconder da esposa, Kátia (Aline Borges), já que possui uma amante.

Juliana Paes será a vilã da história (Foto: Divulgação)
Juliana Paes será a vilã da história (Foto: Divulgação)

O humor também estará presente nas histórias da ambiciosa Cassandra (Juliana Paiva) e da família suburbana de Isabela, liderada por Zé (Hélio de la Peña) e Dorinha (Samantha Schmutz), cujos filhos prometem aterrorizar a vida da tia refinada, ao som de um funk vergonhoso.

Tem ainda o controle que Lili (Viviane Pasmanter), mãe de Sofia (Priscila Steinman), passa a a exercer sob o marido, Germano (Humberto Martins), após descobrir que ele a traiu, apesar de não imaginar que já havia sido traída no passado, já que Germano se envolveu com a mãe de Eliza e pode ser o pai dela.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA