Notícias

Notícias

Conheça alguns dos animes que a Band passará a exibir nas manhãs em breve

Band volta a exibir desenhos. (Foto: Divulgação)
Band volta a exibir desenhos. (Foto: Divulgação)

A Band, nesta quinta-feira(o1), cancelou os programas “Superpoderosas” e “Cozinha do Bork” e a nova grade do período matutino pode bater de frente com a programação do SBT. Segundo Flávio Ricco, a produção foi noticiada durante a manhã e todos foram pegos de surpresa.

Há mais de um mês ‘limpo’, Leo Dias comemora vitória e faz desabafo: “Lembro todo dia que sou dependente químico”

“Com a aproximação do final do ano e do início das férias escolares, a Band incrementa a programação para atender o público infantil. A partir da próxima segunda-feira (5), no horário antes ocupado pelo programa ‘Superpoderosas’, a Band passa a dedicar espaço aos desenhos animados, aumentando a oferta de conteúdo destinado às crianças. A faixa de desenhos será exibida de segunda a sexta-feira, das 9h50 às 11h”, a Band escreveu em comunicado oficial.

Emissora de TV planeja novidades e quer esposa de Michel Teló no comando de novo programa. (Foto: Reprodução)

Alguns desenhos e animes, conhecidos do público um tanto mais velho, já ficaram definidos para a exibição. Beyblade, B-Daman e Super Onze – Inazuma Eleven passam a bater ponto na programação da emissora paulista a partir desta segunda-feira, dia 05 de novembro.

MAIS SOBRE O CASO

Veja também

Sucesso na Record, Luiz Bacci conta que desistiu de grande sonho e revela o motivo

Após Disney e SBT não renovarem o contrato para a exibição de desenhos, a Band negociou com a empresa americana.  Acreditam que a faixa de desenhos infantis pode ser um “piloto de testes”.

+Sucesso na Record, Luiz Bacci conta que desistiu de grande sonho e revela o motivo

 

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários