Mais destaques

Conheça alguns famosos bonitões e suas esposas que foram xingadas de feias

James Rodríguez e Daniela (Foto: Reprodução)

Nos dias atuais, a beleza acaba sendo um quesito importante para várias pessoas. No entanto, nem todo mundo concorda com essa afirmação e prefere ser feliz do jeito que quiser. É o caso de alguns bonitões famosos que se casaram com pessoas fora dos “padrões”.

+Após ser internada às pressas, saiba o estado de saúde de Susana Vieira

James Rodríguez recebeu algumas críticas quando resolveu aparecer em público em uma cerimônia da FIFA com sua parceira. Algumas pessoas disseram que a mulher era muito ‘feia’ para ele, e que ele também poderia ter algo melhor. Que povo maldoso, né? Tadinha…

A esposa do jogador, Daniela, ficou visivelmente constrangida por causa de alguns comentários ofensivos. Ela ainda confidenciou que acabou fazendo algumas plásticas no intuito de fazer a correção em certas imperfeições.

Rafael Cardoso e Mariana Bridi (Foto: Reprodução)

O ator Rafael Cardoso é considerado um dos galãs da atualidade. O rapaz se casou com Mariana Bridi, e muitos internautas acham que ele não deveria estar casado com ela, pois o galã tem condições de ter ‘algo melhor’. Na internet, algumas pessoas maldosas sempre criticam a aparência da moça. Apesar disso, o bonitão está muito feliz com a amada e já tem um filho com ela.

Karla Karenina e Rodrigo Limbardi (Foto: Reprodução)

 

A esposa do ator Rodrigo Lombardi, Karla Karenina,  recebeu vários insultos dos internautas por conta de sua beleza, que foi denominada como feia. Ela, inclusive, foi comparada a uma outra atriz que já participou de uma novela com seu marido.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com