Internacional

Famosos fazem desabafo emocionante após descoberta de doença incurável: “Medo de morrer”

Veja alguns fmosos que tiveram câncer e conseguiram vencer a luta (Foto: Reprodução)
Veja alguns famosos que tiveram câncer e conseguiram vencer a doença (Foto: Reprodução)

Veja a lista de alguns famosos que enfrentaram o câncer mais conseguiram vencer a doença

Enfrentar uma doença é algo bem complicado, principalmente quando ela é mais complexa, como o câncer. Mesmo a doença fazendo a vítima se sentir bem mais vulnerável, ela também traz à tona outros aspectos da pessoa, como seu lado de luta e coragem para conseguir enfrentar qualquer problema. Conheça alguns famosos que enfrentaram essa doença e se mantiveram firmes e com o mesmo riso de sempre até conseguir vencer.

+William Bonner tem choro na Globo após anúncio de aposentadoria e funcionários contam o que está acontecendo

+Lívia Andrade é promovida como única apresentadora do Fofocalizando e decisão é imposta com justificativa

+Gusttavo Lima ganha surpresa absurda de 30 anos de Andressa Suita que anuncia gravidez: “Pra completar a família”

Atriz Sofía Vergara (Foto: Reprodução)
Atriz Sofía Vergara (Foto: Reprodução)

A atriz Sofá Vergara enfrentou o câncer quando tinha 28 anos de idade e o que tornou seu caso bem interessante, é que ela nem sequer foi a uma consulta médica, mas levou seu filho a um controle para descartar que ele tinha problemas de tireoide. Então um médico descobriu que ela tinha câncer de tireoide. A atriz passou uma operação bem-sucedida e foi curada. Agora ela vive sua vida normalmente.

Ator Michael Douglas (Foto: Reprodução)
Ator Michael Douglas (Foto: Reprodução)

O ator Michael Douglas também é um ator muito famoso que enfrentou a doença. Em 2010, ele teve que fazer muitos e foi detectado o câncer de sua garganta. Ele fez oito semanas de tratamentos de quimioterapia e radioterapia, que o fizeram perder 20 quilos. Hoje ele conta muito feliz que tudo serviu como aprendizado e para ele amar mais as pessoas ao seu redor.

Ator Robert de Niro (Foto: Reprodução)
Ator Robert de Niro (Foto: Reprodução)

Em 2003, o aclamado ator Robert de Niro também foi diagnosticado com câncer de próstata em um estágio inicial. Depois de uma checagem de rotina, o médico viu que ele estava com a doença. De acordo com os profissionais, a rapidez do diagnóstico foi o que permitiu a recuperação do astro.

+Lívia Andrade é promovida como única apresentadora do Fofocalizando e decisão é imposta com justificativa

Ator Ben Stiller (Foto: Reprodução)
Ator Ben Stiller (Foto: Reprodução)

E finalizando a lista vem o ator Ben Stiller que antes de ser diagnosticado com câncer de próstata, se sentia muito bem. O ator foi fazer um check-up, por pedido de seu médico e foi encontrado a doença ainda em início. Hoje ele está bem, com o riso de sempre e fazendo campanhas para as pessoas fazerem exames que podem mostrar algo que as vezes elas não imaginam.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.