Mais destaques

Mais destaques

Conheça as famosas que decidiram abandonar o vício do cigarro e mudaram de vida

(Foto: Divulgação)
Glória Pires na SPFW (Foto: Divulgação)
Glória Pires decidiu abandonar o vício do cigarro e não fuma mais. (Foto: Divulgação)

No Dia Nacional ao Combate ao Fumo, comemorado na última quarta-feira, 29, o TV Foco listou algumas famosas que decidiram abandonar o vício do cigarro e mudaram de vida.

Glória Pires, que iniciou a prática aos 12 anos, é uma das que passou uma década fumando, mas decidiu parar. Voltou anos depois, achando que podia manter uma relação mais civilizada com o cigarro, mas viu que perdeu tempo e parou de vez.

+Marina Ruy Barbosa pede ano sabático na Globo após o casamento “esfriar”

Sua filha, Antonia Moraes, também decidiu parar de fumar aos 22 anos. Em conversa com a sua mãe, a jovem atriz ouviu os conselhos e parou de fazer fumaça.

Gisele Bündchen, após longos anos, bateu o pé e garantiu, em 2003, que não voltaria mais a colocar um cigarro na boca.

Veja também

Juliana Paes parou de fumar. (Foto: Reprodução/Instagram)

Apesar de ter sido flagrada há pouco tempo com um cigarro na mão enquanto curtia a praia, Juliana Paes garante que abandonou o vício em 2009.

Malu Mader, que começou o mau hábito quando tinha 12 anos, também tomou a decisão e não ficou mais entre a cortina de fumaça desde que descobriu complicações na sua saúde.

SHEILA MELLO SURGE CHORANDO NAS REDES SOCIAIS E EXPLICA O MOTIVO

Sheila Mello parece não estar vivendo muito nos seus dias de glória. Depois de ter anunciado a separação de Fernando Scherer, o Xuxa, a dançarina voltou a usar as redes sociais para informar uma outra questão sobre a sua vida. Ela agradeceu aos fãs pela homenagem em comemoração aos 20 anos do concurso da Loira do É o Tchan.

+Alinne Rosa solta o verbo e revela relacionamento abusivo com filho de cantor famoso

“Estou muito emocionada aqui com essa homenagem linda. Sempre falo da minha gratidão por essa história. Teve mudança financeira, realização, mas o que mais valeu à pena foi construir essa relação que tenho por vocês. Meu lar sempre teve amor, mas quando entrei no É O Tchan me deparei com essas demonstrações de carinho, amor e me tornei pessoa melhor”, disse a loira.

Sheila aparece chorando nas redes sociais. (Foto: Reprodução)

“É olhar para história e não tirar um detalhe, uma vírgula, porque essa historia é nossa. Foi por voto popular que entrei ali, vocês fizeram essa teia de amizade e eu amo cada um de vocês. Vocês acabaram com a minha cota de emoção, no bom sentido”, definiu.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários