Novelas Record

Conheça a história da nova novela da Record: “Belaventura”

A atriz Rayanne Morais e o ator Bernardo Velasco são os protagonistas de “Belaventura” (Foto: Reprodução/Twitter)

O autor Gustavo Reiz e o diretor Ivan Zettel são os que comandaram a nova trama da Record, “Belaventura“, que estreará em julho na emissora como a substituta de  “A Escrava Isaura” na faixa das sete.

Será retratado na novela o universo de época medieval e também a temática de conto de fadas. A protagonista será vivida pela atriz Rayanne Morais, que se chamará Pietra, e será uma plebeia que se apaixonará pelo príncipe do reino, Enrico, interpretado pelo ator Bernado Velasco.

A paixão entre os dois surge quando ainda são crianças. Eles se encontram pela primeira vez em uma festa, dada para escolher o nome do novo rei, que será Otoniel (Kadu Moliterno), por acaso, o pai do príncipe Enrico. O reino será devastado pela Ordem Pura, um movimento religioso que persegue os feiticeiros do região.

Teaser de divulgação da novela “Belaventura” com atores em cena (Foto: Reprodução/Facebook)

Assim, a mãe de Pietra (Larissa Maciel) terá que fugir levando sua filha consigo. Depois de um tempo sumirá, fazendo com que Pietra seja vendida e obrigada a se prostituir. Quando já não tiver mais nenhuma expectativa de vida ela reencontra Enrico 15 anos depois.

O romance entre o príncipe e a plebeia encontrarão as mais diversas dificuldades, entre elas o ódio da duquesa Marion (Helena Fernandes), já que juntos decidem lutar por um reino mais justo.

A emissora já publicou um teaser para divulgar a nova novela, com referência à série americana “Game of Thrones”. Vale a pena  conferir para aguentar a ansiedade da estreia.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;