Celebridades Jair Bolsonaro

De galã da Globo a secretário de cultura: conheça Mário Frias, substituto de Regina Duarte em cargo do governo Bolsonaro

Mario Frias já foi galã de Malhação. (Foto: Montagem/Divulgação)
Mário Frias já foi galã de Malhação. (Foto: Montagem/Divulgação)

Ator Mário Frias aceitou convite do presidente Jair Bolsonaro para assumir cargo de secretário de cultura

Depois de muitas críticas, chegando a protagonizar uma entrevista constrangedora à CNN Brasil no início desse mês, além de ser acusada de não dialogar mais com a classe artística, Regina Duarte deixou o cargo de secretária de cultura do governo de Jair Bolsonaro, e deve ser substituída por outro ex-contratado da Globo, Mário Frias, que já teria aceitado o convite do presidente para a função.

E aproveitando essa oportunidade, vamos relembrar um pouco da carreira do famoso, que aos 48 anos, ganha um status de grande poder entre a classe artística no país.

+ Gabriela Pugliesi, destruída após festa polêmica, tem de lidar com ataques ao marido, que sofre séria acusação

+ No SBT, Faustão diz que Silvio Santos deveria ser presidente do Brasil e dispara sobre a Globo: “Me quer bem longe”

+ Paulo Gustavo surpreende, deixa dona Hermínia, e Marieta Severo assume papel: “feliz”

Mário Frias tem 24 anos de carreira na televisão, tendo sido lançado pela própria Globo na novela Caça Talentos, estrelado por Angélica, em 1996, e desde o início já ganhou o rótulo de galã.

Na emissora carioca, o ator esteve em algumas novelas de sucesso, como O Beijo do Vampiro (2002) e Senhora do Destino (2004). O galã, no entanto, ficou marcado por seus trabalhos em Malhação, tendo estado em cinco temporadas da novela teen: a primeira em 1997, e a última em 2014, com diferentes personagens.

 

Ver essa foto no Instagram

 

AQUI É JAIR BOLSONARO!!!!

Uma publicação compartilhada por Mario Frias (@mariofriasoficial) em

ALÉM DA GLOBO

Mário Frias também tem passagens pela Band, onde fez a novela Floribella, e pela Record, onde participou de Os Mutantes, entre 2008 e 2009.

O famoso também investe na carreira de apresentador, tendo apresentado realities e games shows, como o Super Bull Brasil, o Tô de Férias (SBT), além de O Último Passageiro (2010-2013) e A Melhor Viagem, ambas exibidas pela RedeTV!, onde vinha aparecendo recentemente.

Em relação à vida pessoal, Mário Frias já teve um romance com a atriz Nívea Stelmann, com quem teve um filho, Miguel, de 15 anos. O ator também é pai de Laura, de 8 anos, fruto do seu relacionamento com Juliana Camatti, com quem é casado desde 2008.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.