Mais destaques

Conheça os famosos que não usam redes sociais

Jô Soares recebeu convite do Fox Sports para comentar a Copa do Mundo. (Foto: Divulgação)
Jô Soares (Foto: Divulgação)

No mundo dos famosos é muito comum o uso das redes sociais. Instagram, Facebook, canal no YouTube e por aí vai… Entretanto, nem todos são adeptos a essa “moda”. Pensando nisso, conheça algumas celebridades que não gostam e nem usam as redes.

+Segundo Sol: Com sangue nos olhos, Ícaro expulsa Luzia de Salvador sob ameaça

O apresentador Jô Soares não possui nenhum tipo de rede social. Ele deixou a televisão em 2016 e, desde então, é raro que o artista reapareça em frente às câmeras. Mas, vamos combinar? Seria interessante vê-lo no Instagram, principalmente para os fãs dele.

Silvio Santos em seu programa no SBT (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Silvio Santos em seu programa no SBT
(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Dono do SBT, Silvio Santos também não usa nada da internet, com excessão de um Twitter (mas quem mexe é uma de suas filhas e está desatualizado). Apesar disso, o veterano adora fazer uma selfie com os convidados que vão ao seu programa aos domingos. Imagina aí como seria Silvio falando sobre o seu dia-a-dia no Storie?

O ator Tony Ramos. (Foto: Reprodução)

O ator Tony Ramos, um dos atores mais disputados na Globo, revelou que não gosta das redes sociais por achar que elas expõem demais as pessoas.

“Não quero me expor mais do que já sou exposto. Não tenho o menor interesse em saber da vida dos outros. Eu sou muito tácito nisso. (…) Se você olhar essa joça (celular) aqui, está literalmente desligada. Eu uso internet para e-mail e ponto final”, disse.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA