Internacional

Conheça os famosos que ‘saíram do armário’ após se tornarem conhecidos na mídia

Famosos que se assumiram sexualmente (Foto: Reprodução)
Famosos que se assumiram sexualmente (Foto: Reprodução)

Famosos que se assumiram sexualmente

Ser reconhecido mundialmente é o sonho de muita gente nessa vida, mas tudo sempre tem um lado positivo e negativo. A fama e o dinheiro pode trazer muita felicidade, mas está diante dos holofotes a milhares de pessoas é muitas vezes constrangedor.

+Eduardo Costa após ser humilhado por ex-mulher faz apelo emocionante: “quer passear com ele de mãos dadas”

+Bom Sucesso: A morte será usada como grande conselheira e dará tempero a comédia especial pela Globo

+Solange Gomes, estrela da Banheira do Gugu, revela sexo a três com grande nome da Globo: “chamou o irmão para participar”

Devido a pressão enfrentada muitos artistas escondem aquilo que realmente são, principalmente na parte da sexualidade. Acompanhe a lista de alguns famosos que se assumiram sexualmente apenas depois da fama.

Primeiramente temos o cantor Christian Chavez. O artista é um ex-integrante da banda RBD, grupo que é bastante conhecido mesmo depois de seu término. Depois de sofrer uma forte pressão, o famoso se assumiu abertamente como um gay, através de um comunicado que foi divulgado pela imprensa.

Cantor Christian Chavez (Foto: Reprodução)
Cantor Christian Chavez (Foto: Reprodução)

Dando continuidade vem o famoso cantor Ricky Martin, que não se aguentou e também se assumiu para o mundo. O artista estava em seu auge em 2010, e temendo a perca de sua carreira profissional informou a sua opção sexual. “Eu tenho orgulho de dizer que sou homossexual e sou abençoado por ser quem eu sou”, disse ele em seu site oficial.

Cantor Ricky Martin (Foto: Reprodução)
Cantor Ricky Martin (Foto: Reprodução)

Quem acha que apenas os homens tem a coragem de sair do armário, estão muito enganados. A atriz Ellen Page, que é muito conhecida no mundo artístico, presenciou um evento LGBTQ em 2014, e teve a coragem de contar a todos o que realmente era. “estou aqui hoje porque sou gay, e porque talvez possa fazer a diferença”, disse ela.

Atriz Ellen Page (Foto: Reprodução)
Atriz Ellen Page (Foto: Reprodução)

+Eduardo Costa após ser humilhado por ex-mulher faz apelo emocionante: “quer passear com ele de mãos dadas”

Encerrando a lista dos famosos que se assumiram para o mundo, temos a atriz e modelo Cara Delevingne. Cara foi a revista Vogue dar uma entrevista, e durante a conversa revelou que estava namorando com uma mulher. “Eu acho que estar apaixonada pela minha namorada é um dos grandes motivos de eu estar tão feliz comigo mesma nos últimos tempos e essas palavras saírem da minha boca é realmente um milagre”, disse Cara.

Modelo Cara Delevingne (Foto: Reprodução)
Modelo Cara Delevingne (Foto: Reprodução)

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.