Catia Fonseca

Catia Fonseca

“Conheço muita gente”, dispara Catia Fonseca que expõe verdade sobre demissão humilhante de Carla Cecato

Catia Fonseca revela verdade sobre demissão de Carla Cecato (Foto: Reprodução/Band)
Catia Fonseca revela verdade sobre demissão de Carla Cecato (Foto: Reprodução/Band)
Catia Fonseca revela verdade sobre demissão de Carla Cecato (Foto: Reprodução/Band)

Catia Fonseca expôs bastidores da Record sobre demissão de Carla Cecato

Nesta sexta-feira (14), durante o programa Melhor da Tarde, Catia Fonseca detonou toda a verdade ao comentar os bastidores da demissão de Carla Cecato da Record.

Segundo a apresentadora da Band, a jornalista foi demitida por e-mail e pelo que parece, entre os funcionários da emissora de Edir Macedo ela era bem querida.

“Sabe aquela jornalista a Carla Cecato, muito boa da Record, muito fofa. Dizem que ela foi demitida por e-mail? Porque demitiram ela?”, disparou.

Veja também

Catia Fonseca não parou por aí, e encheu a ex-Record de elogios.

“Ela era muito boa, e estava sempre à frente de grandes telejornais de prestígio, Fala Brasil, e outros. Eu conheço muita gente que trabalha na Record, e gente que já trabalhou lá, como eu já trabalhei. E que todo mundo só falava bem dela, muito querida”, comentou.

A apresentadora ainda revelou que no mesmo dia que Carla Cecato foi mandada embora, um perfil da emissora havia feito uma homenagem para a jornalista. Catia ainda finalizou a fala com uma suspeita de que a demissão teria sido por conta dos problemas psicológicos dela.

“Até porque eu fui dar uma olhadinha, e até a rede social de um dos braços da Record, tinha falando da Carla Cecato, fazendo uma homenagem, aí no mesmo dia ela é mandada embora? Eu acompanho muito ela nas redes sociais, e ela fala que uma das consequências do Covid foi a depressão, a ansiedade, e ela ainda está se recuperando disso tudo, será que esse foi um motivo? Mas aí a pessoa está doente!”, completou Catia Fonseca.

DEMISSÃO DE CARLA CECATO

A jornalista Carla Cecato, estava na Record há 16 anos e nessa semana foi demitida. Após o ocorrido a apresentadora do Fala Brasil pediu ajuda em seus redes sociais.

“Estou disponível para trabalhos, parcerias comercias, apresentações, palestras, tudo que fiz e faço há muito tempo, e nos últimos 16 anos na Record. Uma nova fase começa agora! E eu conto com você mais do que nunca!”, escreveu em seu Instagram.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários