Giovanna Ewbank

Giovanna Ewbank

Conrado gera revolta com comentário infeliz sobre caso de racismo com filhos de Giovanna Ewbank

Conrado diz que caso de racismo de portuguesa aos filhos de Gio Ewbank e Bruno Gagliasso foi armado (Foto: Reprodução)
Conrado diz que caso de racismo de portuguesa aos filhos de Gio Ewbank e Bruno Gagliasso foi armado (Foto: Reprodução)

Conrado gera revolta com comentário infeliz sobre caso de racismo com filhos de Giovanna Ewbank

O ex-participante do Power Couple, Conrado gerou revolta ao deixar um comentário infeliz sobre a recente notícia envolvendo os ataques racistas proferidos aos filhos de Giovanna Ewbank.

+Pantanal: Após acertar as contas com Jove, José Lucas recebe notícia drástica e deixa a fazenda de José Leôncio

No vídeo que circula nas redes sociais, Giovanna Ewbank aparece segurada enquanto briga com a mulher, que logo depois também apareceu em imagens sendo levada por policiais.

Conrado decidiu comentar a polêmica, e deixou claro que sente certa dúvida sobre o acontecido, o que deixou internautas indignados. “Vamos ver mais tarde o que aconteceu de verdade”, escreveu ele.

Logo após fazer o comentário, Conrado recebeu uma chuva de críticas, mas continuou defendendo seu ponto de vista e xingou usuários da plataforma que o rebatiam.

Veja também

+Política, gravidez e aborto: Visita surpresa leva o caos a família de José Leôncio em Pantanal

“Caguei para vocês todos. Vamos ver o que aconteceu de verdade e ponto final. Se houver racismo que tome as providências legais. E vai a merda vocês todos, ok”, escreveu ele na ocasião.

Atriz se pronuncia após polêmica

Giovanna Ewbank se pronunciou sobre o racismo que seus filhos sofreram. Em uma breve mensagem ao O Globo, ela disse: “Vamos passar por cima dos racistas. O pronunciamento da atriz vem depois dela aparecer brigando com uma mulher que foi racista com seus filhos, Titi e Bless.

A família está de férias em Portugal e estava bem tranquilos curtindo um restaurante, quando uma mulher racista atacou seus filhos e uma mesa com turistas angolanos. Após a cena, Giovanna Ewbank partiu para cima da mulher e teria dado dois tapas nela, além de ter cuspido na cara dela, as informações são do Uol.

A assessoria de Gio Ewbank e Bruno Gagliasso enviou uma nota a imprensa falando sobre a prisão da racista.

Comunicamos que os filhos do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso foram vítimas de racismo no restaurante Clássico Beach Club, na Costa da Caparica, em Portugal, neste sábado, dia 30 de julho, onde a família passa férias.“, iniciou o comunicado.

Uma mulher branca, que passava na frente do restaurante, xingou, deliberadamente, não só Títi e Bless, mas também a uma família de turistas Angolanos que estavam no local – cerca de 15 pessoas negras. A criminosa pedia que eles saíssem do restaurante e voltassem para a África, entre outras absurdos proferidos às crianças, tais quais ‘pretos imundos’.”

Confirmamos, conforme vídeos que já circulam no Brasil, que Giovanna reagiu e enfrentou a mulher, enquanto Bruno Gagliasso, seu marido, chamou a polícia. A mulher foi levada escoltada e presa. Informamos ainda que Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank prestarão queixa contra a racista formalmente na delegacia portuguesa”.

“A Trigo Casa de Comunicação lamenta as agressões sofridas por Títi, Bless e os turistas angolanos e apoia integralmente as ações tomadas por Giovanna e Bruno. Racismo é crime.”, disse o comunicado.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários