TV Foco

Conrado critica vencedor de “A Fazenda 7” por ter sido “muito parado”

Conrado em “A Fazenda” (Foto: Reprodução)

Marido da cantora e ex-Paquita Andréa Sorvetão, Conrado foi um dos integrantes do reality show “Power Couple” na Record e teve uma nova chance de entrar em um programa de confinamento, “A Fazenda”, onde permanece até o momento.

Na casa, ele conversou com outros peões e mostrou que acompanhava o programa nas edições anteriores, criticando a postura do penúltimo vencedor, o vocalista da banda Cine, DH Silveira. Ele foi quem levou para casa o grande prêmio de R$ 2 milhões.

Conrado opinou que ele foi muito parado do jogo e que não merecia ter saído vitorioso, na disputa contra Babi Rossi, ex-Panicat. “O DH conseguiu passar a menina. Ele manteve um comportamento na casa sem nunca ir pra Roça”, reclamou.

“O Rico e Lázaro” tem pior audiência desde saída da TV paga; confira os consolidados da sexta-feira (29/09/17)

“Ficou o tempo todo parado dentro da casa, quieto…”, continuou ele, em conversa com Matheus, Ana Paula Minerato, Monique Amin e Nahim, e aproveitou para falar sobre a participação de Andréa na última temporada do programa.

“A Andréia foi ficando, ficando, ficando.. Não brigava com ninguém, ficava na dela, ajudava muito, boa de prova… Colocavam e ela voltava… Ela saiu em sexto lugar, mas só saiu porque foi com a Babi”, defendeu ele, dizendo que a loira era forte.

Na grande final, Babi recebeu apenas 37,05% dos votos para vencer a disputa.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com