Celebridades

Celebridades

Conrado, dupla de Aleksandro, está internado em estado grave após acidente

Conrado, dupla de Aleksandro (Foto: Reprodução)
Conrado, dupla de Aleksandro (Foto: Reprodução)

Conrado, dupla de Aleksandro, está internado em estado grave após acidente

A famosa dupla sertaneja Conrado e Aleksandro se envolveu em um grave acidente na manhã de sábado, 7. Seis pessoas morreram devido à tragédia, incluindo Aleksandro, enquanto outras foram hospitalizadas às pressas nos hospitais próximos.

Quanto ao estado de saúde de Conrado, fontes haviam dito que o cantor havia sido levado ao hospital apenas com ferimentos leves. Porém, a história parece ser diferente.

Infelizmente, o estado de saúde da dupla de Aleksandro é considerado grave. O famoso está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Registro, no interior de São Paulo.

A atualização a respeito do estado de saúde do cantor ocorreu na madrugada de hoje, 8 de maio, foi informado que exames avaliaram a necessidade de uma “cirurgia geral” no sertanejo.

NOTA É DIVULGADA: “EM ESTADO GRAVE”; VEJA MAIS

Nas redes sociais da dupla sertaneja, foi divulgando uma nota acerca das informações envolvendo o quadro de saúde dos envolvidos no acidente.

Veja também

“O cantor encontra-se no momento na UTI, em estado grave, mas estável, sendo necessário aguardar a evolução do quadro nas próximas horas, explicou a assessoria da dupla, que deixou todo o país comovido com a tragédia.

VÍDEO YOUTUBE:  Léo Dias DESMASCARA Samantha Schmütz: "Deu nota falsa e fuma maconha"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários