TV Foco

Conrado se volta contra amigo e revela armação na “Fazenda”

Conrado fala mal de Nahim (Foto: Reprodução)

A parceria que foi iniciada entre Conrado, Dinei, Fábio Arruda e Nahim parece estar, aos poucos, se desfazendo no reality show “A Fazenda”. O marido de Andréa Sorvetão não esconde que está insatisfeito com Nahim no jogo e vem fazendo declarações contra ele.

Tudo começou quando, em conversa com Dinei na casa da árvore, ele aparece afirmando: “Ele é estranho, eu já te disse várias vezes e vou voltar a dizer. Não se ilude, ele é polêmico. Eu vi ele jogando no ‘Aprendiz’ e ele foi expulso, cara”. Dinei apenas concordou.

Agora, em conversa com Monique na área da piscina, nas cenas que foram mostradas no programa deste domingo (1), Conrado mostrou que tem muitas ressalvas com Nahim, apesar de estar sempre próximo do peão. Suas falas já começaram a chamar atenção.

Dinei faz movimentos debaixo do edredom com foto de Monique

Perto da piscina, a ex-BBB comentou: “Nahim é engraçado”. Foi aí que Conrado fechou a cara e a aconselhou em relação a ele, afirmando que “ele arma” no jogo. “Ele é engraçado mas…”, disse ele, sem completar, e Monique disse que não percebe as coisas.

Ela então perguntou se Nahim é “ranzinza”, e Conrado respondeu: “Não, ele arma”. “Sério?”, questionou a colega. Na casa, os participantes já perceberam as reclamações do peão e Yuri sugeriu que os peões colassem uma foto do seu desafeto em seu travesseiro.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com