Celebridades

Celebridades

Consagrada na Globo e com centenas de novelas, Elizabeth Savala é cortada no canal e fica magoada

Elizabeth Savalla de Quanto Mais Vida, Melhor! (Foto: Reprodução/Globo)
Elizabeth Savalla de Quanto Mais Vida, Melhor! (Foto: Reprodução/Globo)

Veterana atriz Elizabeth Savalla fica chateada de não participar de especial de fim de ano na Globo

Elizabeth Savala ficou profundamente magoada por não ter sido chamada para gravar o especial 70 Anos Esta Noite, que a Globo exibe no próximo dia 21 de dezembro, data em que as novelas completam sete décadas.

Elizabeth Savala estreou na Globo em 1975, vivendo a rebelde Malvina na novela Gabriela, e fez mais de 30 papéis na emissora, entre novelas e minisséries. Alguns de seus trabalhos aparecem no especial, mas Savala não foi convidada para gravar nenhum depoimento nem aparece presencialmente no projeto.

Elizabeth Savala chegou a comentar com pessoas próximas que gostaria de ter sido chamada para participar do especial.

+Glória Menezes volta à telinha e emociona o telespectador em campanha de Natal sobre olfato e amor

A atriz global Elizabeth Savalla (Foto: Reprodução)
A atriz global Elizabeth Savala (Foto: Reprodução)

Lima Duarte, Tony Ramos, Gloria Pires, Susana Vieira, Patrícia Pillar, Lilia Cabral, Antonio Fagundes, Taís Araújo, Renata Sorrah, Fernanda Montenegro, Adriana Esteves, Claudia Raia, Carolina Dieckmann, Giovanna Antonelli, Nivea Maria, Juliana Paes, Rodrigo Lombardi, Camila Pitanga, Fernanda Vasconcellos, Mateus Solano, Thiago Fragoso, Betty Faria, Francisco Cuoco, Christiane Torloni, Regina Casé e Chay Suede são os artistas que gravaram para o projeto. Jéssica Ellen é a narradora do especial da Globo; ela participa em off como a própria telenovela.

Veja também

+Marília Mendonça deixou linha de maquiagem inédita e totalmente idealizada por ela para ser lançada

Atriz está no ar em nova novela

No ar em Quanto Mais Vida, Melhor!, novela das sete com 167 capítulos e já totalmente gravada e concluída devido a pandemia da Covid-19, Elizabeth Savala interpreta a mãe de Vladimir Brichta.

Elizabeth Savala divide a tela com alguém de outros importantes trabalhos de sua carreira, Mateus Solano. O artista comemorou mais um trabalho junto da amiga e relembrou as parcerias em Amor à Vida e Morde e Assopra. “Mais uma novela com ela… juntos já fomos Minerva e Ícaro, Márcia e Félix”, relembrou Solano.

Fonte: Metrópoles

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários