Mais destaques

EntrevistasMais destaquesMalhação

Consagrados: Carmo Dalla Vecchia, Edson Celulari e Guta Stresser falam do desafio de fazer nova Malhação

Atores consagrados integram nova temporada de Malhação (Foto: Montagem/Tv Foco)
Atores consagrados integram nova temporada de Malhação (Foto: Montagem/Tv Foco)

É hoje! Nesta quarta-feira (07) é o dia da estreia de Malhação – Vidas Brasileiras, a nova temporada está no comando de Patrícia Moretzsohn e direção artística de Natália Grimberg. O TV Foco esteve presente na Globo no dia da coletiva de imprensa da novela, na ocasião batemos um papo com o elenco. Confira agora uma como foram essas entrevistas com os atores Carmo Dalla Vecchia, Edson Celulari  Guta Stresser.

TV Foco: “Depois do sucesso de ‘Viva a diferença’, o que o público pode esperar da nova temporada de Malhação?”

Carmo Dalla Vecchia: “Podem esperar uma dramaturgia maravilhosa, assuntos atuais sendo retratados e que vão contar uma história de verdade, do que está acontecendo no nosso Brasil.”

TV Foco: “Quem é o seu personagem na trama e o que podemos esperar dele?”

Carmo Dalla Vecchia: “Meu personagem é o Rafael, dono de uma ONG, que tem uma visão bastante humanista do mundo. Ele cuida de jovens e faz a inserção social deles nas escolas e basicamente ele cuida dessa galera e da educação deles, então ele é um cara que tem um coração muito bacana, muito puro e de um espírito de humanismo muito grande. Ele surgirá na trama justamente para balançar o casamento da professora Gabriela (Camila Morgado), ex-namorada dele, a primeira coisa que Rafael pergunta para ela após anos de desencontro e uma história mal resolvida: Você é feliz? ”

Veja também

Rafael e Gabriela  (Foto: Divulgação/Globo)

TV Foco: “Malhação – Vidas Brasileiras tratará assuntos polêmicos de uma forma leve assim como foi em Viva a diferença?”

Carmo Dalla Vecchia: “Eu acredito que sim, sabia? Por que eu vejo que nós temos temas bastante sérios sendo tratados aqui, mas ao mesmo tempo com um ‘molho’ muito divertido e muito leve. Eu acredito que isso é muito legal.”

TV Foco: “Tem algum tempo que você pode adiantar que será abordado?”

Carmo Dalla Vecchia: “Ah.. teremos abuso sexual que é um tema muito polêmico, falaremos de drogas, sectarismo religioso. Esses serão os primeiros assuntos retratados, há cada quinze dias troca o foco do personagem, então durante duas semanas o protagonismo é mais de um isso é a primeira vez que isso acontece em Malhação”, finaliza.

+ Camila Morgado fala sobre educação, protagonismo, novidades e o grande diferencial em novo trabalho

Edson Celulari faz participação especial em Malhação (Foto: Globo/Estevam Avellar)

TV Foco: “Como é lidar com os jovens e fazer essa participação em Malhação?”

Edson Celulari: “Muito bacana, essa trama foca principalmente em tramas com temas contemporâneos e pertinentes para essa faixa etária! Eu acho que é o único produto da casa que se estabelece nesse segmento, tinha antes uma programação infantil que se desgarrou da TV Globo digamos que foram para o canal pago, mas enfim Malhação tem esse objetivo e fazem muito bem.

TV Foco: “Como é o seu personagem Vidas Brasileiras e qual a importância dele?”

Edson Celulari: “É um homem que inicia a história dessa nova temporada, ele simplesmente está sendo levado pela polícia federal e ele está sendo acusado de corrupção e sonegação fiscal. O que é bacana é que o foco que hoje nos jornais você acompanha a vida do político ou do empresário, aqui a câmera ficará com aqueles que o cercam, com a esposa, com a filha, com a empregada seria as consequências dos atos dele refletindo na vida delas.

TV Foco: “Então sua participação é literalmente especial e importante para a trama…”

Edson Celulari: “Só esse ponto de partida para um estreia eu acho muito inteligente e muito criativo e dará tudo certo. Eu vejo um programa de altíssima qualidade artística, de imagem e conteúdo técnico. É um programa que cumprirá o seu objetivo. As histórias são focadas para que esse tipo de público e não é atoa que Malhação é o conteúdo mais longevo da TV Globo. O que é ótimo, com Vidas Brasileiras não será diferente.”

Mãe e filha da nova temporada (Foto: Divulgação/Globo)

TV Foco: “Conta mais detalhes sobre sua personagem”

Guta Stresser: “Ah a Rosália é uma batalhadora, brasileira e maravilhosa. Ela é doméstica, mãe, uma mulher que se sacrifica por essa filha muito, ela também é leal e amorosa com a sua patroa que é interpretada por Ana Beatriz Nogueira, uma atriz com quem eu tenho o privilégio de trabalhar. A Rosália é mãe da Maria Alice e viu a Pérola crescer então considera a menina sua filha de criação, as atrizes Alice Milagres e Raissa Bratillieri são lindas e maravilhosas também.”

TV Foco: “Então a Rosália representa muitas mulheres pelo Brasil a fora?”

Guta Stresser: “Com certeza! Eu espero com esse papel dar um presente e uma empoderada a essa classe. Afinal essa classe é tão trabalhadora, digna e maravilhosa que dá duro a cada dia. Basicamente eu quero jogar luz nessas mulheres batalhadoras que dão conta da sua família, da família dos outros e é uma dupla jornada. Essas mulheres estão o tempo todo se superando sabe? Porque tem o trabalho duro e físico então tem que superar muitas vezes a dor. Rosália é uma mulher poderosa!”

Saiba o que acontecerá nos próximos capítulos da nova temporada da novela: Clicando aqui.

VÍDEO YOUTUBE: Eliana quebra o silêncio de IDA a Globo + Karina Bacchi sem noção humilhada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários