Celebridades

Conselheira Sexual, Núbia Oliiver conta que já levou mais 400 homens para cama

Nubia Oliiver (Foto: Divulgação)

Depois de ficar nacionalmente conhecida na primeira edição de “Casa dos Artistas”, no SBT a modelo Núbia Oliiver resolveu desenvolver seu lado “Conselheira Sexual”.

+Silvio Santos coloca Larissa Manoela frente a frente com João Guilherme, público percebe desconforto e detona

Ao site “Notícias da TV” do portal UOL , Núbia Oliiver revelou que já foi com mais de 400 homens para cama:  “Há muitos anos [em 2015], disse em entrevistas que tinha uma lista com mais de 400 homens e quase fui linchada por isso. Hoje não sei ao certo, até porque a lista se perdeu [risos]. Mas sempre uso uma matemática quando me criticam por esses números: comecei a vida sexual com 13, são 32 anos de sexo”.

+Sem Vídeo Show, com queda de audiência, Globo aposta em fenômeno A Culpa é das Estrelas para salvar Sessão Da Tarde

Núbia Oliiver ainda comenta sobre os rótulos impostos sobre a patrulha da vigilância do politicamente correto: “E sempre deixei claro que tenho uma vida sexual ativa, e assim espero continuar a ter. Mas, para muitos, uma mulher dizendo isso gera polêmica. Vai contra os parâmetros impostos por uma sociedade antiga”.

Nubia Oliiver (Foto: Reprodução/Instagram)

NÚBIA OLIIVER E LUÍZA AMBIEL VOLTAM A BANHEIRA DO GUGU PARA RECORDAR

Parece que os velhos tempos então voltando com tudo. O clássico quadro “Banheira do Gugu” que invadia as tardes de domingos durante os anos 90, foram relembrados durante uma conversa entre as musas que pegaram muito sabonete: Luiza Ambiel e Núbia Oliiver.

Luiza Ambiel vai estrear um novo canal no YouTube e uma de suas primeiras convidadas será sua colega de quadro Núbia Oliiver. A ex-participante do “Casa dos Artistas”, Núbia Oliiver ficou honrada pelo convite: “Eu não podia faltar, né? Afinal, fui uma das mulheres que mais participou da banheira e, com muito orgulho, faço parte dessa história também”.

Atualmente Núbia Oliiver usa suas redes sociais para conversar com seus seguidores e dar dicas sobre sexo, uma de suas ultimas postagens ela falou sobre orgasmo: “O orgasmo de uma mulher não começa quando você tira a roupa dela, ou quando toca em seu corpo. O orgasmo de uma mulher começa quando você manda um bom dia, dizendo que pensou nela e por isso mandou mensagem”, escreveu a modelo. “Começa quando você a vê e, ao invés de falar sobre você e o seu dia, você a escuta, a faz sorrir, segura na mão dela, olha nos olhos, em vez de ficar no celular”.

Luiza Ambiel, em recente entrevista ao TV Fama da RedeTV!, falou sobre sua participação no quadro da banheira, ela foi responsável por inaugurar a brincadeira no programa do Gugu no SBT, nos anos 90 e lembra que no inicio a água não era quentinha e a produção jogava sabão em pó para fazer espuma.

Luiza também revelou que recentemente descobriu que sofre de uma doença rara: Síndrome de Síncope, que pode lhe causar desmaios repentinos. A eterna musa da banheira faz tratamento e acompanhamento médico.

Sobre a entrevista com a colega Núbia Oliiver, Luiza adianta: “Relembramos nossas histórias da época , falamos da nossa vida atual, sexo, relacionamento e muito mais”.

Luiza Ambiel e Núbia Oliiver (Foto: Random Box Studios Divulgação)
Notícias da TV é do portal UOL.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!