Emissoras TV Aparecida

Conservadora, TV Aparecida causa surpresa ao contratar apresentadora que fez fotos sensuais

A apresentadora Amanda Françozo (Foto: Reprodução/Instagram)
A apresentadora Amanda Françozo, nova contratada da TV Aparecida
(Foto: Reprodução/Instagram)

Conservadora, a TV Aparecida, rede católica administrada pelo Santuário Nacional de Aparecida, causou surpresa ao contratar Amanda Françozo, apresentadora que já fez fotos sensuais e apareceu de biquíni ou com pouca roupa em revistas.

Amanda, de 38 anos, vai comandar a partir do dia 07 de setembro o Revelações Sertanejo, toda sexta-feira, às 20h30, na TV Aparecida. O novo programa sobre o universo musical sertanejo é mais uma das novidades da emissora para diversificar sua grade de programação, além de missas e atrações religiosas.

O que surpreende na contratação de Amanda pela TV Aparecida é a relação da apresentadora com a sensualidade – vale destacar, no entanto, que ela nunca posou nua. Isso porque, de acordo com informações do Notícias da TV, a emissora pede às convidadas de seus programas para não usarem decotes e saias curtas.

+ Com esclerose múltipla, Ana Beatriz Nogueira faz blog para falar da doença rara

Amanda Françozo na capa da Revista VIP (Foto: Reprodução)
Amanda Françozo na capa da Revista VIP
(Foto: Reprodução)

Mesmo apresentando o programa na rede católica, Amanda Françozo continuará no comando do Vida & Estilo, atração exibida pela nanica Rede Brasil.

Além de Amanda, a TV Aparecida ainda tem em seu elenco nomes como Maria Cândida, que apresenta o Manhã Leve, e Claudete Troiano, titular do vespertino Santa Receita.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br