Notícias

Notícias

Repórter do povão, Márcio Canuto “desaparece” da Globo durante Copa

Márcio Canuto. (Foto: Reprodução/TV Globo)
Márcio Canuto. (Foto: Reprodução/TV Globo)
O repórter Márcio Canuto. (Foto: Reprodução)

Márcio Canuto é conhecido popularmente conhecido como o ‘repórter do povão’ e é muito querido pelos colegas de TV Globo. Sempre presente em grandes eventos da emissora carioca, Márcio foi “esquecido” na Copa do Mundo na Rússia e “desapareceu” da telinha.

Direção da RedeTV proibiu apresentadora de usar cabelo cacheado e ela tomou atitude surpreendente

Ele ainda não deu as caras nas transmissões realizada por Galvão Bueno, como costuma fazer. “Volte para as transmissões! O Brasil precisa de você!”, pediu um fã no Instagram do repórter. “Canuto, cadê você nas transmissões da Copa? Copa sem o Canuto não é Copa”, falou outro.

Canuto está fora da Copa na Rússia. (Foto: Reprodução)

“Uma Copa sem Márcio Canuto caindo no meio do povo e gritando na transmissão é tão triste”, disse um tuiteiro. “Copa do Mundo sem Márcio Canuto é golpe”, falou outro. Canuto segue no SPTV, telejornal dedicado para apenas para São Paulo.

A assessoria da emissora se pronunciou: “Todos os dias, entre os jogos da manhã e da tarde, [Márcio Canuto] entra ao vivo das concentrações das torcidas dos times, mostrando a festa de diversos povos”, disse ao UOL.

Veja também

LUAN SANTANA É FAVOR DE CORTAR FUNK DE NOVO PROGRAMA DA GLOBO

O programa Só Toca Top, atração substituta do Estrelas nas tardes de sábado, já a todo vapor para a estreia. A novidade será apresentada pelo cantor Luan Santana e por Fernanda Souza, atriz, youtuber e apresentadora.

Luan, inclusive, falou sobre as músicas que serão reproduzidas no programa e disse se haverá alguma proibição. “Quando a música for muito pesada eu concordo [em cortá-la]. Afinal de contas tem crianças assistindo. Mas cada situação deve ser analisada individualmente”, falou Luan, que está todo feliz com a nova oportunidade.

Raoni Caneiro, diretor do programa, também falou sobre a situação e garantiu que não haverá censura. “Não encaro isso como censura. Somos responsáveis pelo conteúdo que estaremos exibindo. O consumo hoje em dia é democrático. Se essa música apareceu, é pertinente naquele lugar que ocupa. A partir do momento em que vai para outro lugar, em que teremos outras pessoas que não são obrigadas a ouvi-la, temos de ter o critério de pôr ou não no ar, se vamos alterar ou não colocar a música”, contou.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários