SBT

PolêmicasSBT

“Constrangida” por Silvio Santos, Claudia Leitte detona apresentador: “É desenfreado, cruel, nos fere e nos dá medo”

Claudia Leitte no palco do Teleton 2018 (Reprodução).
Claudia Leitte no palco do Teleton 2018 (Reprodução).
Silvio Santos teria assediado Cláudia Leitte no palco do Teleton (Foto: Reprodução)
Silvio Santos teria assediado Cláudia Leitte no palco do Teleton (Foto: Reprodução)

Conforme antecipamos aqui no TV Foco, no último final de semana, Silvio Santos, literalmente, causou ao lado de Claudia Leitte no Teleton do SBT. Dessa vez, o apresentador polemizou ao falar sobre a roupa da cantora, uma das convidadas da noite derradeira da maratona beneficente do SBT. Com uma minissaia, Claudia foi alvo de alguns comentários inesperados do apresentador.

+ Atrizes da Globo se revoltam com Silvio S. e tomam atitude imediata

Primeiro, Silvio perguntou se o marido da cantora não sentia ciúmes dela atualmente, e destacou que antes ela se vestia de modo diferente e que não chamava muito sua atenção. O ápice da noite, no entanto, foi quando a loira pediu um abraço ao dono do Baú.

+Bolsonaro liga para Silvio em pleno Teleton, apresentador se desmancha em elogios e faz previsão

Ele falou que ficaria excitado ao abraçar a loira com aquela roupa. Claudia tentou contornar a situação ao dizer que o “excitado” citado por Silvio seria no sentido de alegre, mas ele não deixou barato e revelou que falou de excitação literal.

Veja também

+ Antonia Fontenelle choca ao anunciar que Leo Dias será pai, mas jornalista nega e conta o que aconteceu

Já na manhã desta segunda-feira (11), a cantora resolveu falar sobre o episódio pela primeira vez. Sem citar Silvio Santos do SBT, Claudia Leitte fez um longo texto falando sobre o episódio e atacando de certa forma o dono da emissora:

+ Atrizes da Globo se revoltam com Silvio S. e tomam atitude imediata

“A onde quer que eu vá, minha entrega é total. Tem que ser com todo amor do mundo, especialmente quando se trata de contribuir para o bem de alguém. Senti-me constrangida sim!”, disse a loira, iniciando o desabafo nas redes sociais dela.

+ Depois destratar Fernanda Lima com discurso de ódio, Globo aceita receber Eduardo Costa e choca

Silvio Santos e Claudia Leitte no Teleton (Foto: Reprodução)
Silvio Santos e Claudia Leitte no Teleton (Foto: Reprodução)

“Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação, o que acontece com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares. Isso é desenfreado, cruel, nos fere e nos dá medo. A provocação vem disfarçada de piada, e as pessoas riem, porque acostumaram-se, parece-nos normal! E lá se vai a nossa vida, cheia de reflexões quanto ao que usar como artista, como empresária, como esposa, como amiga, como empregada, como patroa… como mulher. Até que horas podemos estar nas ruas? Aprendemos a nos esquivar. Fizemos concessões porque fomos educadas assim”, disse Claudia Leitte, falando sobre o episódio com Silvio Santos no palco do Teleton.

+ Atrizes da Globo se revoltam com Silvio S. e tomam atitude imediata

“Mas, nós que somos vítimas! “Ah, mas se estivéssemos usando outra roupa?” Definitivamente a culpa não é do que estamos usando! A culpa é dessa atitude constrangedora e de dois pesos e duas medidas. Somos livres!  Eu, como cantora, ciente do meu papel e da responsabilidade que carrego, sentia que precisava dizer isso a vocês, meus fãs, e a todas as pessoas, em especial às mulheres, que longe do olhar público sofrem todos os dias”.

Claudia Leitte no palco do Teleton 2018 (Reprodução).
Claudia Leitte no palco do Teleton 2018 (Reprodução).

Veja abaixo:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Aonde quer que eu vá, minha entrega é total. Tem que ser com todo amor do mundo, especialmente quando se trata de contribuir para o bem de alguém. Senti-me constrangida sim! Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação, o que acontece com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares. Isso é desenfreado, cruel, nos fere e nos dá medo. A provocação vem disfarçada de piada, e as pessoas riem, porque acostumaram-se, parece-nos normal! E lá se vai a nossa vida, cheia de reflexões quanto ao que usar como artista, como empresária, como esposa, como amiga, como empregada, como patroa… como mulher. Até que horas podemos estar nas ruas? Aprendemos a nos esquivar. Fizemos concessões porque fomos educadas assim. Mas, nós que somos vítimas! “Ah, mas se estivéssemos usando outra roupa?” Definitivamente a culpa não é do que estamos usando! A culpa é dessa atitude constrangedora e de dois pesos e duas medidas. Somos livres! Eu, como cantora, ciente do meu papel e da responsabilidade que carrego, sentia que precisava dizer isso a vocês, meus fãs, e a todas as pessoas, em especial às mulheres, que longe do olhar público sofrem todos os dias.

Uma publicação compartilhada por Claudia Leitte (@claudialeitte) em

Atrizes da Globo se revoltam com Silvio S. e tomam atitude imediata

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários