O G1, o portal de notícias da Globo, confirma verdadeiro alívio para o bolso dos brasileiros
Sabemos bem que uma das principais preocupações dos brasileiros é chegar o final do mês, e não ter dinheiro para pagar as suas contas. Dessa forma, o G1, o jornal da Globo, acaba de confirmar um verdadeiro alívio para milhões.
Segundo uma nota divulgada em 13/11/2023, um mutirão de negociação de débitos de conta de luz percorreram os municípios de Belém, Ananindeua e Benevides.
Como participar da ação que abate conta de luz?
“A ação da Equatorial, que faz parte do programa E+ comunidade, ocorre na capital paraense, no bairro Parque Verde e Ponta Grossa, no distrito de Icoaraci. Em Ananindeua, a iniciativa é no bairro Centro. Já em Benevides, o bairro Murinim receberá a ação. Além disso, a programação também conta com troca de lâmpadas incandescentes e fluorescentes pelas de LED e cadastro na Tarifa Social”, informou o G1.
Dessa forma, também foi informado que, para negociar débitos é necessário que o cliente tenha, pelo menos, duas faturas em atraso. É necessário levar o documento de identificação com foto e os números de RG e CPF e as faturas a negociar. Vale ressaltar que cada cliente terá o seu caso analisado individualmente.
Bom, também salientamos que os mutirões aconteceram nessa última semana, mas sem dúvidas, eles devem continuar em outros municípios do Pará.
Veja também

3 bombas acabam de ser anunciadas no jornalismo da Globo e uma delas é o adeus de Bonner no JN

Inacreditável: Globo tem USADO essa desculpa para explicar quebra meteórica na audiência das novelas

Terror da Globo e com a maior estrela do SBT: Novo canal de TV chega com um meteoro para todo o Brasil em 2023
Como fazer o cadastro na Tarifa Social?


Ainda de acordo com o G1, o portal de notícias da Globo, para fazer o cadastro na Tarifa Social, que concede até 65% de desconto na tarifa, é necessário ter comprovação de renda de até meio salário mínimo por membro familiar e estar inscrito no CadÚnico, com o número atualizado do NIS ou BPC, além de apresentar documentos pessoais como RG, CPF e uma conta de energia do titular.