César Tralli

César Tralli

“Contagem regressiva”, após 10 anos, César Tralli desaba em lágrimas e anuncia despedida oficial da Globo

César Tralli
César Tralli nos bastidores da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

O âncora confirmou que deixará a programação da Globo em breve

No lugar de Maju Coutinho desde a última segunda-feira (31), César Tralli usou suas redes sociais para revelar uma contagem regressiva para sua saída da Globo.

Mas calma! O âncora do SP1 e do Jornal Hoje apenas anunciou seu futuro período de férias. Acontece que ele aproveitou o recesso de Maju, para informar que quando a jornalista retornar, ele quem irá sair para seu período de descanso.

Foi através de seu perfil oficial no Instagram que o marido de Ticiane Pinheiro deu o pontapé em seus últimos dias antes do recesso: “JJJH: Juntos em Junho no Jornal Hoje. Agradeço muito sua companhia nas férias merecidíssimas da nossa Maju.😘 Aproveite muito seu descanso minha amiga @majucoutinhoreal. Quando você voltar, saio eu de férias”, escreveu Tralli.

Veja também

PROMOVIDO?

César Tralli
César Tralli será o substituto imediato de William Bonner (Foto: Reprodução/Globo)

Além de ser um dos integrantes do rodízio do JH, há uma grande possibilidade de quando retornar de suas férias, César Tralli receba uma promoção dentro da emissora. Isso porque, segundo o site TV Pop, o jornalista deixará o comando do SP1 após 10 anos no cargo para ocupar uma posição de maior destaque na Globo.

Ele é cotado para ser o substituto imediato de William Bonner no JN, cobrindo o editor-chefe do principal telejornal da Globo aos sábados e durantes as folgas do titular. Além disso, o veterano deve ser efetivado como âncora do Edição da 18 na GloboNews.

SAUDADE DA FAMÍLIA

César Tralli
César Tralli, Ticiane Pinheiro, Rafa Justos e a pequena Manuela (Foto: Reprodução/Instagram)

Apesar de ser um dos apresentadores de maior prestígio na Globo, o famoso enfrenta dificuldades quando o assunto é a saudade que sente da família. Com uma rotina de trabalho absurda, Tralli fica a maior parte do tempo longe da esposa, Ticiane Pinheiro e da filha Manuela, de apenas 3 anos.

Por conta disso, ele já revelou em uma entrevista à Maurício Stycer, do UOL, que se viu chorando de saudades quando estava no elevador, indo para mais um longo dia de trabalho.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários