Celebridades

Com coronavírus, Di Ferrero tem novo estado de saúde revelado: “complicações no pulmão”

O cantor Di Ferrero (Foto: Divulgação)
Di Ferrero (Foto: Divulgação)

Di Ferrero anuncia novo diagnóstico na internet após contrair o coronavírus

Como já informado, o cantor Di Ferrero pegou os seus fãs de surpresa ao fazer um terrível anúncio nas redes sociais. Nessa última quinta-feira, 12 de março, o músico revelou ter entrado para o time de famosos que foram diagnosticados com o novo Coronavírus.

+Após JN detonar Bolsonaro por causa de máscara, William Bonner surge aglomerado em atitude inesperada

+Globo promove demissão em massa no Domingão do Faustão e decreta fim

Em seu perfil oficial no Instagram, Di Ferrero revelou para os seus seguidores que está isolado devido ao Coronavírus para evitar o contágio de outras pessoas com a doença que tem assustado o mundo. Agora, uma nova informação sobre o estado de saúde do cantor: o famoso revelou que a Covid-19 causou um problema pulmonar decorrente de complicações que ele já apresentava.

“Fala galera! Tudo bem? Passando pra dizer que estou cada dia melhor! E me sentindo curando já! E esclarecer e tentar ajudar com as muitas mensagens. Tem cinco dias que acabei meu tratamento e que estou sem remédios. Tive um problema no pulmão, já tinha complicações antes e já estou bem melhor”, afirmou Di Ferrero.

Di Ferrero também disse que não ia compartilhar a medicação que tomou porque cada caso necessita de uma avaliação médica específica. “Não posso passar o que eu tomei porque cada caso é um caso. Seria irresponsabilidade da minha parte. Caso você esteja sentindo como uma gripe, o melhor tratamento é aumentar a imunidade e o isolamento total ok?”, disse.

Di Ferrero conta que teve complicação no pulmão após coronavírus - (Foto: Reprodução)
Di Ferrero conta que teve complicação no pulmão após coronavírus – (Foto: Reprodução)

Cantor deixou alerta

Por fim, Di Ferrero destacou que o momento atual é de prevenção e consciência.  “Como disse, não vou fazer o exame pra não tomar a vez de alguém que precise mais que eu nesse momento. Galera, muito importante se resguardar agora e só fazer o exame se for realmente necessário. Vamos se cuidar e cuidar um do outro! Amanhã será meu 14 dia de Quarentena. Mas, claro, vou continuar aqui em casa isolado e junto com vocês! Desejo a todos muita calma e consciência social pra passamos juntos por essa”, encerrou ele.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.