ATENÇÃO!

Contas CANCELADAS automaticamente: Comunicado do Nubank crava 4 atitudes decisivas para fim de CPF no banco

17/05/2024 às 20h20

Por: Kelves Araújo
Imagem PreCarregada

Roxinho emite comunicado importante que você precisa saber

O Nubank conquistou um lugar especial no coração dos brasileiros como um dos bancos mais populares. Com uma ampla base de clientes e um serviço digital disponível 24 horas por dia, a instituição se destaca entre os demais.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

No entanto, o queridinho trouxe um comunicado que crava 4 atitudes decisivas para fim no banco. Acontece que, através do site oficial, o fintech emitiu um alerta para situações que envolvam o bloqueio automático de sua conta.

O Nubank preza pela segurança financeira de seus cliente e por isso, visa proporcionar um melhor atendimento. Inclusive, é pensando nisso que o banco pode realizar o bloqueio automático da conta ou até do cartão de crédito.

Nubank
Cartão Nubank (Foto: Divulgação)

“Temos um sistema de monitoramento automático que nos avisa quando é feita alguma ação ou interação com sua conta que valha checar novamente – isto é, analisar alguma atividade atípica”, diz um dos trechos no site oficial.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Ou seja, a instituição busca se preocupar com os cuidado relacionados a fraudes ou roubos que possam gerar problemas na vida financeira de seus clientes. Portanto, o Roxinho visa sempre se manter em alerta com possíveis riscos a sua conta e age rapidamente com qualquer situação de ameaça.

Veja também

Conheça logo abaixo as 4 atitudes que fazem o Nubank bloquear a sua conta.

Falta de uso: O Nubank pode cancelar a conta pela falta de uso do cliente. Mas, só após 12 meses consecutivos sem movimentações. Porém, o banco garante que o cliente poderá reabrir a conta a qualquer momento.

Problemas com dados do cliente: Caso haja alguma inconsistência ou irregularidade no dados pessoais do clientes, o banco poderá cancelar ou bloquear a conta por um período. Além disso, caso o CPF do cliente esteja suspenso, cancelado, nulo ou irregular é possível que a conta seja cancelada.

Desinteresse comercial: Se o cliente usar a conta para fins comerciais ou os dados sejam incompatíveis com a renda declarada do cliente, a conta também poderá chegar ao fim.

Infração às regras de uso: O fintech também poderá bloquear a conta por alguma movimentação suspeita de violação às normas estabelecidas em contrato.

Nubank - Foto: Internet
Nubank – Foto: Internet

Quando o Nubank foi criado?

Um dos principais bancos em atuação, o Nubank foi fundado no dia (06) de maio de 2013, por David Vélez, Cristina Junqueira e Edward Wible e hoje se tornou o principal banco digital do Brasil.

Nubank - Foto: Internet
Nubank – Foto: Internet

🚨 Ex de Nahim em gu3rra com filha do cantor + Faustão e Fernanda Montenegro esnobam a Globo + Fraude de Matteus 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.