Bomba

Contratação hoje (28), desfecho Cuiabano e estrela com os dias contados: 3 bombas atingem Renato no Grêmio


Renato Gaúcho e elenco do Grêmio (Foto: Divulgação)

Contratação, Cuiabano e +: 3 bombas atingem Renato no Grêmio

O Grêmio fez uma excelente temporada em 2023 e agora vem  tentando deixar o time ainda melhor para brigar pelo título da Libertadores em 2024. Porém, 3 bombas acabam de atingir o time de Renato Gaúcho, entre péssimas notícias e explosões de felicidade dos torcedores do Imortal.

O Tricolor ainda está buscando alguns reforços para a temporada. Segundo informações do Portal da Torcida, o Imortal tem interesse na contratação do zagueiro Rodrigo Caio, que atualmente está sem clube. O xerifão foi campeão da Libertadores com o Flamengo e pode usar a experiência para ajudar Renato Gaúcho. 

Rodrigo Caio (Foto: Reprodução/ Internet)
Rodrigo Caio está na mira do Grêmio (Foto: Reprodução/ Internet)

Com a possível chegada de Rodrigo Caio, uma estrela do Grêmio pode estar com os dias contados. Estamos falando do zagueiro Pedro Geromel, que por conta das lesões acabou perdendo espaço no time de Renato Gaúcho. Mesmo sendo importante para o elenco nos últimos anos, a carreira do atleta no clube parece estar com os dias contados. 

Geromel é zagueiro (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
Geromel é um dos grandes zagueiros do futebol brasileiro (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Outra bomba no Grêmio é o desfecho do lateral Cuiabano. O craque não vem sendo aproveitado no Imortal e segundo o site, o time de Renato Gaúcho desistiu de manter o jogador para valorizá-lo e vendê-lo mais caro. Sendo assim, o Torino, da Itália, que já havia demonstrado interesse, voltou a querer o jogador.

Veja também

Renato Gaúcho continua no Grêmio? 

Renato Gaúcho é o técnico do Grêmio (Foto: Reprodução/ Internet)
Renato Gaúcho é o técnico do Grêmio (Foto: Reprodução/ Internet)

O treinador do Grêmio teve seu contrato renovado por mais um ano, e tem como principal objetivo a conquista do título da Libertadores. Sendo assim, Renato Gaúcho fica no no Imortal até o final de 2024. Porém, o futebol brasileiro é instável e costuma demitir treinadores após resultados negativos em sequências nas principais competições.

🚨 BBB24: Davi menosprezado por rivais + Globo "apaga" Bia + Mãe de Matteus desaprova Cunhã e é detonada    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são: