35 milhões: Alex ressurge como terror do Flamengo e contratação de Bruno Henrique em novo time paralisa o RJ

06/06/2024 às 15h25

Por: Lucas Gioia
Imagem PreCarregada
Jogador Bruno Henrique - Foto Internet

Contratação de Bruno Henrique em outro gigante paralisa o Flamengo ainda em 2024

O atacante do Flamengo, Bruno Henrique é um dos maiores ídolos da história recente do Rubro-Negro, ao lado de Arrascaeta, Gabigol, Everton Ribeiro e entre outros.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Recentemente seu nome foi muito ligado fora do Flamengo, isso porque seus representantes não estavam entrando em um consenso com a diretoria do Rubro-Negro. 

Bruno Henrique, Flamengo (Foto - Montagem TV Foco)
Bruno Henrique, Flamengo (Foto – Montagem TV Foco)

Mas depois de muitas negociações, Bruno Henrique permenceu no Flamengo, para o alívio de toda massa flamenguista, já que seu nome estava sendo especulado no Palmeiras. 

Mas após permanecer na Gávea, seu nome voltou a ser especulado em outros times, mas desta vez do exterior. 

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Isso porque, segundo informações do portal ‘Flamengo RJ’, o treinador brasileiro Alex, conhecido como ‘Cabeção’ ser o novo comandante do Antalyaspor, da Turquia o nome de BH27 começou a ser especulado no clube turco. 

Veja também

Além do Antaluaspor, o Eyuspor, também da Turquia promete fazer uma investida em Bruno Henrique já na próxima janela de transferências que se abre no próximo dia 10 de julho. 

Aos 33 anos de idade, BH27 tem contrato com o Flamengo até o fim da temporada de 2026. Vale lembrar que ele renovou seu vínculo no fim deste ano. 

Bruno Henrique - (Foto: Internet)
Bruno Henrique – (Foto: Internet)

Sabendo dos interesses dos turcos, a diretoria do Rubro-Negro, não quer se desfazer de BH, mas entende que se o desejo do jogador for sair, não irá dificultar o negócio. 

Mas é claro, desde que o valor seja bom para o clube. A tendência é que o Flamengo só aceite uma proposta com o valor acima dos R$35 milhões.

Quantos gols Bruno Henrique tem na Carreira?

O atacante de 33 anos e que defende as cores do Rubro-Negro desde 2019, soma em toda a sua carreira um total de 139 gols, sendo esses marcados em times como Uberlândia, Itumbiara, Goiás, Wolfsburg, Santos e Flamengo.

🚨 Ex de Nahim em gu3rra com filha do cantor + Faustão e Fernanda Montenegro esnobam a Globo + Fraude de Matteus 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.