ALERTA

Casares em alerta: Contratação de Casemiro chega voando no São Paulo após vazar veredito na Europa


São Paulo - Montagem Tv Foco

Julio Casares fica em alerta no São Paulo com vazamento de nova contratação de Casemiro após anos na Europa

A contratação do volante Casemiro chegou voando no São Paulo, e deixou o presidente Julio Casares em alerta no Morumbis, após anos do brasileiro atuando no futebol do Velho Continente.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Casemiro é um dos jogadores mais vitoriosos de sua geração, conquistando mais títulos que até mesmo Neymar. O volante fez parte daquele time mágico do Real Madrid, com Cristiano Ronaldo, Marcelo, Sergio Ramos, Modric e companhia.

O brasileiro foi eleito para muitos o melhor de sua posição por anos e anos, colocando-o entre os melhores de todos os tempos na posição de volante. Mas do último ano para cá, o rendimento de Casemiro tem caído bastante.

Casemiro (Reprodução – Getty Images)

Muitos acreditam que seja pela mudança que teve em sua carreira, após longos e vitoriosos anos no Real Madrid, maior clube do Mundo, Casemiro se transferiu em uma negociação surpreendente ao Manchester United, da Inglaterra, onde não vem conseguindo demonstrar o seu futebol.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Segundo o portal ‘Extra’, Casemiro está com os dias contados em Manchester, isso porque clubes da Arábia Saudita estariam interessados em sua contratação para a próxima temporada.

Veja também

O Manchester United pensa em vender o brasileiro mesmo tendo feito um grande investimento em sua contratação, a compra junto ao Real Madrid girou em torno dos 60 milhões de Libras, cerca de R$364 milhões na cotação atual, valores assustadores para um jogador de 32 anos.

É importante lembrar que não há nenhuma negociação em andamento, pela transferência do brasileiro, apenas um interesse muito grande. A tendência é que os árabes façam a investida em Casemiro já na próxima janela de transferência. 

Casemiro (Reprodução – Getty Images)

E essa informação caiu como bomba para o presidente do São Paulo, isso porque o sonho de todo Tricolor é repatriar o volante para fazer mais uma vez uma dupla com Lucas Moura, que retornou ao Brasil na temporada passada. 

Quando o São Paulo Futebol Clube foi fundado?

O São Paulo Futebol Clube foi fundado em 1930, mas não foi resultado de uma fusão entre o Clube Atlético Paulistano e a Associação Atlética das Palmeiras. O SPFC foi criado por um grupo de ex-dirigentes do Clube Atlético Paulistano que buscava criar uma nova agremiação dedicada exclusivamente ao futebol.

🚨 Luto! Morre atriz amada da Globo + Ana Maria em gu3rra com a Platinada + Davi torrando os milhões 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são: