CHEGADA?

R$ 32 milhões para salvar Carpini: Contratação de canhoto, estrela da argentina chega voando ao São Paulo


xr:d:DAFr432AqUU:4580,j:1894188590453690444,t:24041512

Contratação de estrela argentina chega voando no São Paulo

O Campeonato Brasileiro da série A não começou nada bem para a equipe do São Paulo, isso porque o time de Thiago Carpini estreou no Brasileirão com derrota em casa para o Fortaleza de Vojvoda, pelo placar de 2 a 1. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

A cada jogo que passa, parece que Thiago Carpini tem os dias mais contados no Morumbis, isso porque a grande parte da torcida são paulina quer a demissão imediata do treinador, que chegou no clube conquistando um título em cima do Palmeiras, e quebrando o tabu contra o Corinthians, em plena Neo Química Arena.

Thiago Carpini em ação pelo São Paulo – Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

Mesmo estando balançando no cargo, Thiago Carpini mantém conversas com a alta cúpula do São Paulo sobre reforços, e segundo o portal argentino El Crack Deportivo, o Tricolor tem interesse na contratação do zagueiro do Boca Jrs, Nicolás Valentini, de apenas 23 anos de idade. 

A alta cúpula do Tricolor sabe que é uma contratação bastante complicada, isso porque o jovem zagueiro vem sendo um dos destaques do clube argentino, com isso já está chamando a atenção de diversos clubes do Velho Continente. 

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Nicolás Valentino, estrela do Boca Jrs – Foto | Reprodução: Getty Images

Os argentinos do Boca Jrs, temem perder Nicolás Valentini de forma gratuita, isso porque estão enfrentando dificuldades em renovar com a joia do clube, que tem vínculo com o clube só até o fim deste ano, com isso em julho já poderá assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe do futebol mundial e sair sem custo a partir de janeiro de 2025.

Veja também

Caso o Tricolor queira contratar o argentino antes no próximo ano, terá que desembolsar cerca de R$32 milhões. 

Qual o próximo jogo do SPFC?

Time do São Paulo – Foto | Reprodução: Rubens Chiri | saopaulofc.net

O São Paulo entra em campo na próxima quarta-feira (17) diante do Flamengo, de Tite, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O jogo acontece no estádio do Maracanã, às 21h30, horário de Brasília, vale lembrar que o Tricolor não contará com força máxima para essa partida, isso porque Lucas, Rafinha e Wellington Rato seguem de fora por questões físicas. 

🚨 Exclusivo: Bia derruba campeões do BBB e Davi 'afunda' + venda da Globo? + Eliana rival de Portiolli         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são: