EITA

VINGANÇA: Contratação de estrela do Palmeiras é APROVADA no Corinthians e paralisa o Brasil nesta sexta (26)


Corinthians e Palmeiras - Montagem Tv Foco

Contratação de estrela do Palmeiras chega voando no Corinthians nesta sexta-feira (26) e paralisa o futebol brasileiro

Em toda a história do clássico Corinthians e Palmeiras, mais conhecido como ‘Derby’, poucos jogadores/treinadores tiveram a oportunidade de vestir as duas camisas. Neto, Rincón, Edílson Capetinha e Róger Guedes foram um dos poucos a conseguirem esse feito. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Mas agora, uma outra estrela do Palmeiras pode acabar desembarcando no Parque São Jorge, isso porque o treinador do Timão, António Oliveira parece estar com os dias contados no clube. 

António Oliveira é o técnico do Corinthians (Foto: Reprodução/ Internet)
António Oliveira é o técnico do Corinthians (Foto: Reprodução/ Internet)

Com isso, segundo informações do ex-jogador do Palmeiras, e agora comentarista da Tv Bandeirantes, Velloso, a diretoria corinthiana foi atrás de informações de Felipão, que tem uma linda história no comando técnico do Alviverde. 

“Tem notícia fresquinha sobre Felipão, o Corinthians entrou em contato com os representantes do Felipão. Eles estão tentando viabilizar uma negociação, já que António Oliveira não deve permanecer no cargo, mas Felipão tem uma proposta da Seleção mexicana, basta esperar para saber se ele vai aceitar ir para o Corinthians ou para a Seleção do México”, disse Velloso.  

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Felipão foi demitido do Atlético-MG, substituto e novo time para ganhar 1 milhão: 3 viradas atingem Felipão em 2024 - Foto | Reprodução: Internet
Felipão foi demitido do Atlético-MG, substituto e novo time para ganhar 1 milhão: 3 viradas atingem Felipão em 2024 – Foto | Reprodução: Internet

Como Velloso disse, além do Corinthians, Felipão também tem sido procurado pela Seleção Mexicana, que quer contar com o pentacampeão do  Mundo com a Seleção Brasileira em seu comando na próxima Copa do Mundo, de 2026, que será disputada nos Estados Unidos da América,Canadá e México. 

Veja também

Recentemente, Felipão comentou que tem o desejo de voltar a atuar como treinador ainda nesta temporada, e deixou as portas abertas para qualquer clube, sem restrições. 

Técnico do Atlético-MG , Felipão - (Foto: Reprodução / Internet)
Ex-técnico do Atlético-MG , Felipão – (Foto: Reprodução / Internet)

O que disse Felipão? 

“Eu sou um profissional do futebol. Eu joguei no Caxias e no Juventude. Eu trabalhei três, quatro vezes no Grêmio, e trabalharia no Internacional porque é uma grande equipe. Eu sou um profissional. Eu trabalhei no Cruzeiro e no Atlético-MG, ou seja, eu não tenho um clube (fixo). Vou dar o melhor de mim em qualquer clube”, disse Felipão, na BandNews FM.

🚨 Davi assume uso de dinheiro doado ao RS + Globo crava desfecho do campeão + Dona Déa é DETONADA         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são: