Internacional: confira tudo sobre o time

Internacional: confira tudo sobre o time

Retorno triunfal de Oscar em 2024: O martelo está batido e anúncio sobre a contratação no Inter cai como bomba

Internacional - (Montagem Tv Foco)
Internacional – (Montagem Tv Foco)

Oscar em 2024: O martelo está batido e anúncio sobre a contratação no Inter cai como bomba

Oscar tem contrato com o Shangai Port, da China até o fim da próxima temporada, ou seja até dezembro de 2024. Mesmo tendo mais um ano de contrato, muitos clubes do Brasil estão sondando o badalado jogador, após ele dizer que quer voltar ao Brasil.

Dentre os clubes interessados no futebol de Oscar, está o Inter de Porto Alegre, clube onde o brasileiro jogou antes de se transferir ao Chelsea da Inglaterra. O Colorado almeja a contratação de Oscar para fortalecer o time de Eudardo Coudet e também para ter de volta ao Beira-Rio um ídolo colorado.

Oscar quando atuava no Chelsea da Inglaterra - (Foto: Internet)
Oscar quando atuava no Chelsea da Inglaterra – (Foto: Internet)

Para contar com o futebol do brasileiro o Inter não terá vida fácil, além de outros concorrentes como: São Paulo e Flamengo, as questões financeiras também são um impasse já que o meia recebe um dos maioresa salários do Mundo.

Na opinião do jornalista Vagner Martins, o Internacional não deve realizar a contratação de Oscar. Sem se classificar para a Libertadores de 2024, o Internacional não precisa fazer um grande investimento na próxima janela, como é o caso de Oscar.

Oscar deve retornar ao Brasil em 2024 - (Foto: Internet)
Oscar deve retornar ao Brasil em 2024 – (Foto: Internet)

Quem mais o Colorado está interessado?

Além do meia que está atuando na China, o Inter tem interesse em outro jogador que também brilhou nos gramados brasileiros nos últimos anos, defendendo as cores do Palmeiras.

Veja também

O Colorado se junta à Flamengo, Atlético-MG e à Palmeiras para tentar a contratação de Gustavo Scarpa, que pertence ao Nottingham Forest, da Inglaterra, mas está emprestado ao Olympiacos, da Grécia.

Gustavo Scarpa - (Foto; internet)
Gustavo Scarpa – (Foto; internet)

E mais uma vez, para Vagner Martins o Inter não deve contratar Scarpa, isso porque os valores pedidos pelos ingleses, nos quais tem o direito de Scarpa, são bem altos para os padrões atuais do Internacional, visto que não disputará a Libertadores na próxima temporada.

O clube inglês quer cerca de 4 milhões de dólares, ou seja, R$21 milhões na cotação atual.

VÍDEO YOUTUBE: Alexandre processa Ana Hickmann e diz que é dono de 50% de tudo + Record vai demitir 3 apresentadores       

Assuntos

Internacional

Quem escreve

Lucas Gioia

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, sou estudante de Publicidade e Propaganda no Centro Universitário Senac Santo Amaro. Apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians e adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são:

TV Foco AO VIVO Acompanhe