BOMBA
Contratação de Payet no Grêmio tem desfecho final confirmado em 2025
13/06/2025 às 10h12

Dimitri Payet saiu do Vasco, mas acabou sendo oferecido para jogar no Grêmio. Aliás, a decisão da diretoria do Imortal surpreendeu
Quem acompanha as notícias sobre o mundo do futebol deve saber que Dimitri Payet não faz mais parte do elenco do Vasco. O clube chegou a um acordo para a rescisão amigável do contrato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde então, o jogador vem procurando uma nova equipe. Aliás, seu staff chegou a oferecê-lo para jogar no Grêmio no resto da temporada. A equipe deve passar por uma reformulação em seu elenco.
Até o momento, vários nomes estão sendo especulados no Grêmio. Mas, até o momento, o único reforço confirmado no Imortal acabou sendo Alex Santana, que foi emprestado pelo Corinthians.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em meio a essa busca, o meia francês Dimitri Payet foi oferecido ao Grêmio através de intermediários. De acordo com informações de Fábio Vargas, a equipe gaúcha acabou descartando o negócio.
Diante disso, o jogador segue livre no mercado da bola após saída do Vasco. “Além do clube gaúcho Payet, foi oferecido a outros três times brasileiros, Grêmio descartou negócio”, explicou Fábio Vargas.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
O meia de 38 anos fez apenas quatro jogos no Brasileirão Betano pelo Clube Carioca. Vale lembrar que Dimitri Payet tinha um salário de R$ 1,5 milhão no Vasco e conviveu com problemas físicos.

Apesar de descartar o francês, o Grêmio não descarta a contratação de um meio-campista. Isso porque Cristaldo deseja trocar de clube. Aliás, o jogador argentino entrou na mira do Vélez Sarsfield.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Considerações finais
Dimitri Payet está sem clube desde sua saída do Vasco. Com isso, seus empresários passaram a tentar encaixar o meio-campista em uma nova equipe do Brasil. Assim, o jogador acabou sendo oferecido ao Grêmio. Mas, a equipe descartou sua contratação.

Qual é o time mais popular do Brasil?
Segundo o portal ‘Lance!’, o Flamengo tem a maior torcida do Brasil, com uma preferência de quase 30%. Em pesquisa, o time Rubro-Negro acumula aproximadamente 42 milhões de torcedores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além da maior torcida, o Flamengo também é o clube favorito nas regiões Nordeste, Centro-Oeste e Norte. Ou seja, é a verdadeira ‘Nação’ como eles costumam ser chamados.
Por fim, confira mais notícias sobre o futebol clicando aqui.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Kelly Araújo
Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br