EITA

Salário de 5 milhões e o Corinthians em choque: Contratação de Róger Guedes no Palmeiras tem anúncio fatal


Contratação de Róger Guedes no Palmeiras tem anúncio fatal - Montagem Tv Foco

Anúncio de contratação de Róger Guedes no Palmeiras cai como bomba no Corinthians, com salário de R$5 milhões

O atacante Róger Guedes mais uma vez virou assunto no futebol brasileiro, isso porque sua contratação desta vez no Palmeiras teve um anúncio fatal que deixou o Corinthians em choque. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Atualmente o atacante está defendendo o Al-Rayyan, do Catar, onde recebe um salário na casa dos R$5 milhões por mês, mais que qualquer jogador que esteja atuando em solo brasileiro. 

De um meses para cá, surgiram algumas informações de que o empresário de Róger Guedes, Paulo Pitombeira teria oferecido o atacante para jogar novamente no Palmeiras, mas de acordo com o jornalista Jorge Nicola, essas informações não procedem. 

Róger Guedes - Foto | Reprodução: Internet
Róger Guedes – Foto | Reprodução: Internet

Nicola conversou com o agente do jogador, que desmentiu completamente essa informação de uma possível volta ao Palmeiras, e ainda afirmou que Guedes está vivendo uma grande fase e não pretende sair do Catar tão brevemente. 

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Com a camisa do Al-Rayyan, Róger Guedes tem 17 gols em 19 partidas, além de 4 assistências somente nesta temporada, sendo o principal jogador do clube catari. 

Veja também

Lembrando que Róger Guedes já jogou no Palmeiras, em meados de 2016, mas teve uma passagem apagada e uma saída conturbada. Em uma entrevista ao GE, Róger Guedes comentou sobre sua passagem pelo Palmeiras. 

Róger Guedes tem contrato com o Al-Rayyan até o fim de 2025 - (Foto: Internet)
Róger Guedes tem contrato com o Al-Rayyan até o fim de 2025 – (Foto: Internet)

O que disse Guedes sobre o Palmeiras? 

“O Eduardo Batista, um dia antes do jogo, me botou no banco e nem falou comigo. Eu era um dos melhores do time, e ele nem falou comigo. Não me deve satisfação, mas eu não gostei. Era jovem. Liguei para meu empresário (Paulo Pitombeira) e falei: vou embora, não vou ficar no banco, não. Se precisar de mim, não vou estar pronto”, disse o atacante, em entrevista publicada no GE.

Roger Guedes saiu do Corinthians Foto: Reprodução/ Internet
Roger Guedes saiu do Corinthians Foto: Reprodução/ Internet

“Conversei com alguns no dia. Fui no Eduardo, falei que não gostei da atitude dele. No jogo e no outro dia me apresentei para treinar. Eu fui burro também na época. Os jogadores no vestiário falaram que tinha que ter passado no corredorzinho”, completou Róger.

“Eu quis ser rebeldezinho e aconteceu tudo aquilo. Eles queriam quebrar ovo, farinha… Acabei acertando cotovelada em alguns, foi quando eles apelaram. Bateram forte. Depois eu queria matar todo mundo no vestiário”, concluiu Guedes, de acordo com o GE.

🚨 Exclusivo: Bia derruba campeões do BBB e Davi 'afunda' + venda da Globo? + Eliana rival de Portiolli         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são: