EITA

5 milhões por mês e o Corinthians aterrorizado: Contratação de Róger Guedes tem o martelo batido no Cruzeiro

19/05/2024 às 0h01

Por: Kelly Araújo
Imagem PreCarregada
Róger Guedes - Foto | Reprodução: Internet

Jogador foi cotado no Cruzeiro e no Corinthians, mas salário milionário seria o grande impedimento de retorno ao Brasil

Quem acompanha as notícias sobre o mundo do futebol deve saber que a janela de transferências volta a se abrir no meio do ano. Com isso, os clubes começaram a se mobilizar em busca de novos reforços. Aliás, o Cruzeiro chegou a cogitar nos bastidores a possível contratação de Róger Guedes, ex-Corinthians.

Siga o Tv Foco no Telegram

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

O atacante, que brilhou no clube Paulista, foi jogar no último ano no Al-Rayyan, do Catar, e com um salário surreal de astronômico. Entretanto, o sonho do Cruzeiro em contar com o jogador pode ter que ficar para outro momento. Pedrinho BH, por sua vez, prometeu que aproveitará a janela de transferências.

Róger Guedes - (Foto: Internet)
Róger Guedes – (Foto: Internet)

Segundo informações do portal Bola VIP Brasil, Alexandre Mattos e Edu Dracena, que compõem o departamento de futebol do Cruzeiro, já negociam possíveis contratações. A ideia do novo dono da Raposa, é contratar quatro jogadores de alto nível para reforçar o time do treinador Fernando Seabra.

Um alvo da diretoria celeste é o meia Philippe Coutinho, que está emprestado ao Al-Duhail e pertence ao time do Aston Villa, da Inglaterra. Já no ataque, a diretoria do Clube Mineiro tem interesse em Keno, do Fluminense. Aliás, o Cruzeiro descartou completamente a contratação de Róger Guedes.

Siga o Tv Foco no WhatsApp

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Ronaldo Fenômeno e Pedro Lourenço (Foto: Reprodução / Fred Magno/ O Tempo)
Ronaldo Fenômeno e Pedro Lourenço (Foto: Reprodução / Fred Magno/ O Tempo)

A informação é do jornalista Jorge Nicola. “Ele ganha R$ 5 milhões mensais no Catar e não será contratado pela Raposa”, cravou Jorge Nicola em seu canal no YouTube. Com isso, é um nome a menos na lista de especulações do Alviceleste. Visto que o craque de bola não deve voltar ao Brasil tão cedo.

Veja também

Róger Guedes vai voltar ao Corinthians?

O jogador também foi especulado no Timão. Apesar de ser um sonho dos torcedores, Róger Guedes não deve vestir a camisa do Corinthians tão cedo. O jornalista Jorge Nicola disse sobre o assunto: “A chance (de voltar agora) é nenhuma. (…) Ele soma na atual temporada 18 jogos, 17 gols e quatro assistências”.

Róger Guedes, ex jogador do Corinthians - (Foto: Reprodução / Internet)
Róger Guedes, ex jogador do Corinthians – (Foto: Reprodução / Internet)

🚨 Desfecho de Huck na Globo após 24 anos + Estrela do SBT sofre h3morragia + Homem diz ser filho de Chrystian   

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.