Globo

Globo

Contratação de Ronaldo faz Globo quebrar regras

Ronaldo (2)

Anunciado pela TV Globo como comentarista convidado da emissora para a “Copa das Confederações”, que acontecerá entre 15 e 30 de junho, e para a “Copa do Mundo”, o Fenômeno terá alguns direitos na emissora.

De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, a emissora abriu concessões em suas normas internas para poder contratar o ex-jogador Ronaldo como comentarista para 2013.

Normalmente, os profissionais do jornalismo esportivo da emissora não podem protagonizar comerciais, mas o ex-atacante encabeça atualmente seis campanhas publicitárias.

A regra de não ter atividades paralelas à de funcionário da Globo também foi quebrada: O ex-jogador é membro do Comitê Organizador Local (COL) e também gerencia a imagem de vários jogadores por meio de sua agência 9ine – como Neymar, Lucas e Leandro Damião.

Veja também

Agora é esperar para conferir a estreia de Ronaldo Fenômeno nos comentários. O primeiro jogo do ídolo à frente do microfone será a estreia da Seleção na Copa das Confederações, no dia 15 de junho, em Brasília, contra o Japão. E as opiniões prometem ser fenomenais.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

Assuntos

ronaldo

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários