EITA

Técnico português pro lugar de Carpini: Vaza contratação na surdina do São Paulo e cai como bomba no Morumbi


Substituto de Thiago Carpini acaba de vazar no São Paulo, antes mesmo de demissão - Montagem Tv Foco

Substituto de Thiago Carpini acaba de vazar no São Paulo, antes mesmo de demissão

Mesmo com a vitória em cima do Cobresal por 2 a 0 pela segunda rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores da América, o treinador Thiago Carpini segue balançando no cargo do São Paulo

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

O jogo do São Paulo foi bem abaixo do esperado, afinal, o time de Carpini enfrentou um time muito inferior tecnicamente em um Morumbis completamente lotado pela torcida são paulina. 

Thiago Carpini em ação pelo São Paulo – Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

O São Paulo só conseguiu garantir a vitória no fim do jogo após André Silva e Jonathan Calleri balançarem as redes. Mas devido a uma péssima partida, a torcida do Tricolor não perdoou, e vaiou grandemente Thiago Carpini no fim da partida. 

Mesmo com os três pontos, algumas pessoas ligadas ao São Paulo acreditavam em uma possível demissão, mas esse não foi o caso. Carpini segue sendo o treinador do São Paulo, pelo menos até esta quinta-feira (11). 

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Segundo informações do portal SPFC.NET, o São Paulo fez uma proposta para contratar o treinador português, Renato Paiva, que está no Toluca, do México e tem passagem pelo Bahia, que deu lugar a Rogério Ceni, que também tem vivido tempos turbulentos em Salvador.  

Veja também

De acordo com pessoas internas do clube, Thiago Carpini tem cada vez menos a confiança da alta cúpula tricolor, que mesmo não admitindo publicamente, não veem o trabalho de Carpini sendo muito duradouro. 

Thiago Carpini em ação pelo São Paulo – Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

Caso o São Paulo não vença na estreia do Campeonato Brasileiro, certamente, Thiago Carpini deixará o comando do Tricolor do Morumbis. 

Qual o próximo jogo do SPFC?

Estádio do São Paulo, Morumbis – Getty Images

Agora o Tricolor se prepara para estrear no Campeonato Brasileiro de 2024 diante do Fortaleza, no estádio do Morumbis. O jogo está marcado para o próximo sábado (13), 21h, horário de Brasília. Thiago Carpini não terá força máxima para essa partida, já que Lucas Moura, Rafinha e Wellington Rato estão machucados.

🚨 Davi assume uso de dinheiro doado ao RS + Globo crava desfecho do campeão + Dona Déa é DETONADA         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são: