Ana Maria Braga Sandra Annenberg

Fofoca do Aaron Tura: Contratação histórica de Sandra Annenberg e Ana Maria são a maior vingança da Record na Globo

Sandra Annenberg e Ana Maria estão insatisfeitas na Globo (Foto montagem)
Sandra Annenberg e Ana Maria estão insatisfeitas na Globo (Foto montagem)

Record se depara com Sandra Annenberg e Ana Maria Braga insatisfeitas e pode ter nas mãos maior trunfo contra a Globo da história

A Record neste atual momento parece ter nas mãos a faca e o queijo para fazer aquelas que podem ser as maiores contratações de sua história, depois do compromisso firmado com Xuxa Meneghel em 2015. Isso porque, a emissora tem em seu caminho, duas das maiores comunicadores da nossa TV, completamente insatisfeitas na Globo.

+Subiu, desceu: Êta Mundo Bom dízima concorrentes, faz Globo perder limites e SBT chama telespectadores de imbecis

Sim, pode até parecer bobagem, mas os rumores que Sandra Annenberg, que atualmente comanda o Globo Repórter, e Ana Maria Braga, que comanda um quadro no Encontro com Fátima Bernardes, estão insatisfeitas com os rumos dados à elas na Globo, apenas reforçam que a Record tem neste momento a oportunidade de aplicar, aquela que pode ser, a maior vingança da história em cima de sua maior rival.

Sandra Annenberg, por exemplo, já teria deixado mais de uma vez claro, que não está satisfeita com o fato de ter sido tirada do Jornal Hoje e trocada por Maju. A jornalista, inclusive, já deixou claro em algumas entrevistas, que gostaria mesmo de ter seguido no comando do jornalístico diariamente e que não compreendeu ainda muito bem o que aconteceu.

Na Globo, a alta cúpula da emissora, estaria irredutível com a jornalista e deixado claro que esse é o atual projeto para ela, caso contrário, a porta da rua, acabaria por ser a serventia da casa.

+Audiência 10/8: Êta Mundo Bom! engole SBT e Record sem dó, Escrava Isaura bate de frente e Sonia guerreia com Cátia

No caso de Ana Maria não é diferente. É bem difícil acreditar que a Globo esteja dando um tratamento para a loira, que dominou às manhãs por 20 anos, digno de uma iniciante. A mãe de Louro José, recuperada de um câncer no pulmão, já bateu o pé e exige voltar com seu Mais Você. Apesar disso, internamente, a Globo estaria irredutível e neste momento quer apenas manter a apresentadora como um quadro do Encontro de Fátima Bernardes.

Diante desta situação, ainda que o momento seja complexo, por conta da pandemia do coronavírus, a Record pode fazer propostas históricas, e em uma única tacada, tirar dois dos maiores nomes da Globo, quando o assunto é carinho do público e força no mercado.

Gostou da Fofoca do Aaron Tura? Me siga no Instagram clicando aqui. 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!