Rasteira no Vasco e R$182M: Contratação de novo 10 no Flamengo cai como bomba pro lugar de Gabigol HOJE (31)

31/05/2024 às 16h30

Por: Lucas Gioia
Imagem PreCarregada
Flamengo - Montagem Tv Foco

Contratação de um novo camisa 10 no Flamengo chega voando no Vasco da Gama que toma grande rasteira ainda em 2024

Contratação de um novo camisa 10 para o lugar de Gabigol, deu uma rasteira no Vasco da Gama e caiu como bomba no Flamengo nesta sexta-feira (31), para alegria da Nação Flamenguista. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Segundo jornalistas da Espanha, Rodolfo Landim teria feito uma consulta pelo meia Thiago Alcântara, que está sem clube. 

Ele teve seu contrato encerrado com o Liverpool, da Inglaterra na última semana, e não foi renovado, com isso ele está livre no mercado para assinar contrato com qualquer equipe do futebol mundial.  

Thiago Alcântara – (Foto Internet)

Antes dele chegar ao Liverpool, ele atuava com as cores do Bayern de Munique, e foi vendido aos ingleses por R$182 milhões em meados de 2021. 

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Recentemente seu nome chegou a ser ventilado no Flamengo, mas devido ao alto salário, e suas condições físicas que não as ideias, o Rubro-Negro acabou deixando passar sua contratação, por ainda contar com Gabigol, mas agora com a saída do camisa 99, a contratação do espanhol começa a ficar vabilizada. 

Veja também

Agora aos 33 anos de idade, Thiago Alcântara, filho do Mazinho, ex-jogador da Seleção Brasileira, terá praticamente um mês para decidir qual será o seu próximo destino. 

Thiago Alcântara é flamenguista?

Thiago Âlcantara / Torcida do Flamengo – Montagem TVFOCO

Em uma entrevista recente à BT Sport, jornal inglês, Thiago Alcântara comentou ser torcedor flamenguista desde pequeno. 

“Tenho mais memórias com esta (camisa). Estávamos na casa do Rodrigo, jogador do Leeds (ING). Nessa época, estávamos assistindo uma final do Brasil (Campeonato Carioca), Flamengo x Vasco”, afirmou.

“Meu pai cresceu como jogador do Vasco (Mazinho) e o pai do Rodrigo como jogador do Flamengo (Adalberto). E naquela época éramos torcedores do Vasco. Estávamos em uma casa que a família toda era flamenguista”, continuou.

“E Petkovic, principal jogador da época, marcou um gol maravilhoso de falta. E nesse dia todos nos convertemos ao Flamengo. Portanto, temos que dizer que traímos meu pai naquela época. Mas éramos muito jovens. E simplesmente amo futebol daquela época”, concluiu.

🚨 Didi na Globo + Ana Maria explode em indireta contra Global + Funcionária de Davi DETONA ele e irmã 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.