Angélica Celebridades Fernanda Gentil

Contratada da Globo destrói o Se Joga, revolta Fernanda Gentil e guerra épica com Angélica é lançada

Fernanda Gentil e Angélica (Foto: Reprodução)
Fernanda Gentil e Angélica (Foto: Reprodução)

Programa de Fernanda Gentil, Se Joga é destruído por contratada da Globo e Angélica se empolga!

Fernanda x Angélica? Xii… Fernanda Gentil está bem ligada quando o assunto é crítica sobre o seu novo programa da Globo, o Se Joga. Comandando o vespertino ao lado de Fabiana Karla e Érico Brás, a apresentadora não se controlou quando a jornalista Fábia Oliveira detonou a condução da loira sobre a nova aposta da emissora carioca.

Segundo a profissional, Fernanda Gentil acaba atropelando os colegas, sem deixar com que eles se expressem à vontade. No programa ao vivo, a loira resolveu cutucar a crítica. Fabiana Karla, co-apresentadora do Se Joga, iniciou o deboche ao jogar sua ficha no chão. “Opa, Fernanda! Não basta você ficar em cima de mim, agora você quer jogar as coisas da minha mão, Fernanda?”. Embarcando na brincadeira, Gentil citou indiretamente a reportagem: “Eu só não atropelo, como também derrubo a ficha. Desculpa”.

Fabiana continua com a brincadeira citando a questão de audiência. “Vamos nos engalfinhar que dá Ibope isso. Treta no ar”. Encerrando o assunto para seguir com o Se Joga, Fernanda disparou: “Daqui a pouco é outra manchete aí. Além de atropelar, derruba as coisas. Não estou conseguindo disfarçar, amor”.

Agora, para completar, a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, contratada, então, do mesmo grupo da Fernanda Gentil, resolveu detonar o Se Joga dando nota 0 para o programa. A profissional não gostou da forma como o vespertino encerrou a edição dessa última sexta-feira, 11 de outubro. “Zero para o ‘Se joga’, mais uma vez. Ontem, o programa terminou com os apresentadores fazendo “a dança da laranja” ao som de “Samba Lelê” (aquele que “precisava de umas palmadas”). É o fim do mundo”, disparou.

Como dito pela própria jornalista, essa não é a primeira vez que ela atribui nota zero para o Se Joga de Fernanda Gentil. Recentemente, ela soltou a seguinte crítica: “Os apresentadores são simpáticos, mas o programa é uma sucessão de jogos sem graça. Teve até uma versão de ‘stop’, brincadeira que aluno de 5ª série faz em viagem escolar”, escreveu a profissional na avaliação feita sobre o formato.

Fernanda Gentil no comando do Se Joga, que fechou semana de estreia atrás das fofocas da Record no ibope (Foto: Reprodução/Globo)
Fernanda Gentil no comando do Se Joga, que fechou a semana de estreia atrás das fofocas da Record no ibope (Foto: Reprodução/Globo)

Entre as pessoas que curtiram a postagem, feita no Instagram, estava Angélica, contratada da mesma emissora na qual é transmitida a atração. Vale lembrar que a loira está fora do ar desde o ano passado, quando acabou o Estrelas. Há quem afirme que a loira estava sendo cogitada para comandar um vespertino, no entanto, o projeto parece não ter andando. Amigos da companheira de Luciano Huck, no entanto, desmentem. Afirmam, inclusive, que Angélica está torcendo para o sucesso do Se Joga e que ela está trabalhando em uma produção para as noites da Globo, tendo Boninho como diretor. É esperar para ver…

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.