Celebridades Jair Bolsonaro

Estrela da Globo se revolta e manda recado na lata pra Bolsonaro

Miriam Leitão, da Globo, milita contra presidente Bolsonaro - Foto: Montagem
Miriam Leitão, da Globo, milita contra presidente Bolsonaro – Foto: Montagem

Uma famosa contratada da Globo surpreendeu ao fazer um post detonando o presidente Jair Bolsonaro nesse início de segundo ano de governo

A relação entre a Globo e o presidente Jair Bolsonaro nunca foi das melhores, mas muito pior é a relação entre alguns dos contratados da emissora e o político. Na época da campanha, vale lembrar, muitos famosos encamparam a campanha contra o então deputado-federal, a maior parte deles composta de atrizes da emissora carioca.

Uma das famosas que sempre se mostraram críticas a ele foi Miriam Leitão. Embora como jornalista não tenha usado a hashtag, ela vem fazendo alertas sobre o atual presidente desde 2018, quando argumentava na GloboNews que ele é uma ameaça à democracia. Agora, no início do segundo ano de governo, ela parece manter essa opinião.

+Bruna Marquezine se envolve em briga de Manu Gavassi com Babu no BBB e defende a amiga

+Galã da Globo pega público de surpresa e expõe carreira no futebol: “Jogador do Grêmio”

Em sua coluna no jornal O Globo e no blog do grupo neste domingo, a jornalista fez uma grande defesa de que o governo Jair Bolsonaro, além de ruim, também é uma ameaça à democracia. Ela deu vários argumentos para sustentar sua tese e seu nome ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter na manhã deste domingo.

Jair Bolsonaro no Jornal Nacional na época da campanha (Foto: Reprodução)
Jair Bolsonaro no Jornal Nacional na época da campanha (Foto: Reprodução)

“O governo hostiliza a imprensa, e o filho do presidente dá sequência a uma difamação sexista contra uma jornalista, da tribuna da Câmara. O presidente se cerca de militares da ativa. O ministro da Economia ofende grupos sociais. A Educação está sob o comando de um despreparado”, disparou Miriam Leitão no início do texto.

Outros pontos destacados

Miriam Leitão ainda citou outros pontos em seu argumento. Ela destaca que mesmo que a economia esteja bem, o país não depende apenas dela. A jornalista, no entanto, argumentou que não considera que a economia do Brasil esteja em alta.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.