Mais destaques

GloboMais destaques

Contratada da Record, Tina Roma é bem-vista na Globo e já foi sondada pela emissora

Tina Roma no comando do “Tudo a Ver” (Foto: Reprodução/Record)
Tina Roma no comando do programa Tudo a Ver; apresentadora já foi sondada pela Globo
(Foto: Reprodução/Record)

Contratada da Record, a apresentadora Tina Roma é bem-vista dentro da Globo e já chegou a ser sondada pela emissora carioca no passado, mas as conversas não avançaram.

Em meio às especulações sobre os novos apresentadores do Vídeo Show, que voltará ao ar reformulado após a Copa do Mundo da Rússia, está o nome de Tina, que é muito bem-vista na Globo. Inclusive, num passado não tão distante – entre os de 2011 e 2012 -, quando a apresentadora comandava o vespertino Tudo a Ver, a Globo fez uma sondagem e procurou saber quanto tempo de contrato ela ainda tinha com a Record e qual era o salário.

+ Luciana Gimenez se irrita e rebate internauta por causa de Mick Jagger: “Piada velha e escrota”

Querida por profissionais da Record, Tina tem anos de experiência no rádio e na TV e certamente é um nome que acrescentaria no Vídeo Show, necessitado de alguém para dar uma cara ao programa, que perdeu identidade nos últimos anos. E é uma apresentadora que fala com todos os públicos.

Atualmente, Tina Roma mora na Flórida, nos Estados Unidos, onde comanda o programa Conexão Flórida, exibido na Record News. Em entrevista ao TV Foco em 2016, ela falou sobre sua carreira (leia aqui).

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários