Notícias

Notícias

Contratada da Record, Xuxa desperta o interesse e duas emissoras diferentes querem contratá-la

Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução)
A apresentadora Xuxa Meneghel no Dancing Brasil 4 (Foto: Reprodução/Record)
A apresentadora Xuxa Meneghel no Dancing Brasil 4. (Foto: Reprodução)

Após uma tentativa fracassada com o programa que levava o seu nome, Xuxa Meneghel ganhou a oportunidade de apresentar o Dancing Brasil. Além dessa atração, como noticiado aqui pelo TV Foco, a emissora deu para a loira um reality musical, o The Four.

Apesar do sucesso de A Fazenda 10, Ratinho desbanca a Record e é vice-líder de audiência em outubro

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, Xuxa já tem tudo planejado para o próximo ano na emissora paulista. Comandará o The Four a partir de fevereiro e logo depois virá com uma outra novidade na tela do canal de Edir Macedo.

Vilã se dá bem, casal é rejeitado e cena final surpreende; veja a repercussão do último capítulo de Segundo Sol

Xuxa (Foto: Blad Meneghel)
Apresentadora está sendo disputada por duas emissoras argentinas. (Foto: Blad Meneghel)

Xuxa dará inicio ao Dancing Brasil, só que agora com crianças. Estuda-se ainda qual é o melhor horário para exibição, no mesmo dia da versão com adulto – que vai retornar no 2º semestre – ou se deve migrar para o final de semana, para ser exibido mais cedo.

Veja também

Indignados com a expulsão, fãs de Nadja fazem ‘vaquinha online’ para ajuda-la

Outro fato que vem chamando a atenção nesse bom momento da loira é disputa de duas emissoras argentinas pelo passe da apresentadora. A Telefe e o Canal 9 estão em um impasse e apenas esperando uma resposta de Xuxa, que ainda não se decidiu.

Flávio Ricco é da UOL e escreve uma coluna diária sobre televisão dentro do portal.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários