Mais destaques

Mais destaques

Contratada do SBT pega todos de surpresa e anuncia o fim do casamento: “estou passando por dificuldade emocional”

Apresentadores da emissora paulista agora não podem mais divulgar seus perfis das redes sociais. (Foto : Reprodução)
Valentina Francavilla, contratada do SBT, se separou do marido após seis meses do nascimento do primeiro filho.(Foto: Reprodução)

Chegou ao fim mais um casamento do mundo dos famosos! Agora foi a vez de uma contratada do SBT anunciar o término do seu relacionamento de seis anos. Valentina Francavilla, assistente de palco do Programa do Ratinho, não está mais casada com Celso Bernardes, pai do seu único filho, o Peppe.

Luciana Gimenez desobedece ordem e é punida severamente pelo ex-marido

Ator da Globo vai parar no motel, esposa fica sabendo e manda mensagem surreal para ele

Em entrevista exclusiva para o programa TV Fama, exibido pela RedeTV, Valentina falou pela primeira vez sobre o assunto de sua vida pessoal. A italiana marcou presença na festa de aniversário da amiga Milene Pavorô, no último sábado (06), e fez a revelação.

Valentina Francavilla, o marido e o filho, Giuseppe. (Foto: Reprodução / Instagram)

Vou contar em primeira mão porque ninguém sabe disso, eu estou separada do pai dele“, revelou Valentina. “Gente, faz parte. Infelizmente não deu certo. Se daqui há dois anos eu estiver do lado dele.. não tem como eu falar“, acrescentou a assistente de palco.

Veja também

Temporal no Rio de Janeiro pega todo mundo de surpresa e Globo é obrigada a “salvar” atores

Namoro ou amizade? Fiuk é flagrado com a ex Isabella Scherer e público aposta na volta do casal

É um período muito difícil. Eu estou super passando por dificuldade emocional, mas estou na luta“, contou Valentina. Vale lembrar que a morena é mãe do pequeno Giuseppe, de apenas seis meses.

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários