Record

Record

Contratada, Fabíola Gadelha deve assumir o “Balanço Geral” de São Paulo

Fabíola ganhará um novo programa na emissora
Fabíola ganhará um novo programa na emissora
Fabíola ganhará um novo programa na emissora

Como já informado aqui no TV Foco, a apresentadora Fabíola Gadelha deixou sua a cidade Manaus para ir morar em São Paulo, já que agora foi contratada pela Record. Ela, que era contratada da afiliada da emissora no Amazonas, fazia participações no “Cidade Alerta”, de Marcelo Rezende e substituía o apresentador no programa de sábado.

Segundo o jornalista Daniel Castro, além do posto de substituta do Rezende, a emissora prometeu transformar a jornalista em apresentadora de um de seus telejornais, como o “Balanço Geral SP Manhã”, “SP no Ar” ou o “Balanço Geral SP” do meio-dia, que hoje é  comandado por Reinaldo Gottino, desde a saída de Luiz Bacci.

Apesar de manter o programa na vice-liderança, ele não se tornou o apresentador oficial, podendo sair a qualquer momento. Fabíola tornou-se conhecida nacionalmente por ser a repórter do “Cidade Alerta” com links ao vivo de Manaus. Ela ganhou destaque e foi assediada pela Band para se juntar ao Bacci, mas a Record acabou a contratando.

Na afiliada de Manaus, Gadelha recebia R$ 5.000 por mês, com direito a escola para os filhos, casa no melhor bairro da cidade, carro blindado, escolta e combustível, pagos pela emissora. Agora em São Paulo, ela está trazendo toda a família, vai ganhar cinco vezes mais e manterá os benefícios, com a proposta de um programa solo.

“Estou indo [para São Paulo] com a meta de fazer a minha carreira, porque essa é uma oportunidade muito boa”, afirmou Fabíola em uma entrevista recentemente. Enquanto o novo programa não sai, Fabíola segue fazendo testes como apresentadora à frente do “Cidade Alerta” aos sábados e quando Marcelo Rezende não puder comparecer.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários