Celebridades

Contratada do SBT, Larissa Manoela “estreia” na Globo em programa da emissora

Pedro Bial conversa com Ingrid Guimarães e Larissa Manoela Foto: Ramon Vasconcelos/Rede Globo/Divulgação

Estrela do SBT, Larissa Manoela fez sua “estreia” na Globo. É que ela participou do “Conversa com Bial”, da emissora, ao lado de Ingrid Guimarães. Na ocasião, a famosa foi lá falar sobre o filme “Fala sério, mãe!”, baseado no best-seller de Thalita Rebouças.

Durante o bate-papo, Ingrid e Larissa, que farão mãe e filha respectivamente no novo projeto, revelaram que a preparação do elenco se preocupou em aproximar as duas atrizes. “Propuseram que tirássemos fotos uma da outra. Dançamos muito juntas, pintamos o cabelo no mesmo salão. O mais legal é que aprofundamos essa relação, de mãe e filha, e levamos para o filme muita coisa improvisada”, contou Ingrid. Larissa retribuiu o carinho: “Quando recebi o convite, foi incrível. Eu já era muito fã da Ingrid”.

+Baleado na cabeça há quase 20 anos, Gerson Brenner recebe quantia da ‘Globo’ que nunca chegou até ele

A mãe de Larissa na vida real, Silvana Taques, que também esteve na atração, contou como evita que a intensa rotina de trabalho da pequena atrapalhe a relação carinhosa entre as duas. “Sou pedagoga, morávamos em uma cidade do interior do Paraná e, de repente, a Larissa resolve se engajar no mundo artístico. Não tínhamos essa ambição”, conta Silvana. Prestes a completar 17 anos, Larissa, que renovou contrato com o SBT por mais dois anos, acredita que, mesmo tendo crescido aos olhos do público, sua infância foi saudável: “Sempre me diverti muito no trabalho. Eu me realizo e não consigo viver sem”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA