Notícias

Contratado até 2020, Marcão do Povo comemora dois anos de SBT

Marcão do Povo no Primeiro Impacto (Foto: Reprodução/SBT)
Marcão do Povo no Primeiro Impacto
(Foto: Reprodução/SBT)

O jornalista Marcão do Povo tem motivos de sobra para comemorar.

Direção avalia e Sabrina Sato pode comandar programa de namoro na Record

Silvia Abravanel se pronuncia após polêmica envolvendo seu nome e o de Silvio Santos

Ele completa, nesta semana, dois anos de SBT e garante a vice-liderança ao Primeiro Impacto (também apresentado por Dudu Camargo das 6h às 8h30), marcando médias de 5 pontos e assegurando o segundo lugar ao SBT.

Dudu Camargo e Marcão do Povo comandam o Primeiro Impacto. (Foto: Reprodução/Montagem/TV Foco)
Dudu Camargo e Marcão do Povo comandam o Primeiro Impacto. (Foto: Reprodução/Montagem/TV Foco)

No ar de segunda a sexta, ele é o responsável por levar as principais pautas do Brasil e do Mundo aos telespectadores na faixa que vai das 8h30 às 10h30.

Anitta é cobrada e público quer que ela se manifeste sobre traição de José Loreto

Fim do casamento? Marido de Marina Ruy Barbosa é bombardeado e fica sabendo da vida dupla da atriz

O apresentador também é conhecido pelos bordões e personagens que criou no jornal, como o galo Madruga. Vale lembrar que Marcão renovou seu contrato com a emissora até 2020.

SUCESSORA DE SILVIO SANTOS

Rebeca Abravanel entrou para a disputa pelo posto de Silvio Santos no SBT no futuro. Até poucos anos atrás, Patricia Abravanel era a única filha que havia despertado interesse em atuar diante das câmeras e mostrou disposição em comandar programas na casa, mas ela acabou sendo surpreendida por duas de suas irmãs.

Eliana se junta com atores da Globo na luta contra ideais de Jair Bolsonaro

Silvia Abravanel, que até então ficava na direção do Bom Dia & Cia, assumiu o comando por acaso e acabou ficando de vez no controle da atração. Rebeca Abravanel, por sua vez, foi colocada “à força” diante das câmeras em participações no Roda a Roda e no próprio Bom Dia, sem chamar muita atenção inicialmente.

Patricia Abravanel e Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução)
Patricia Abravanel e Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução)

No entanto, de alguns meses pra cá, ela tem mostrado cada vez mais potencial junto a Silvio Santos, e com passagens pelo programa Caldeirão da Sorte, ela foi ganhando experiência, até que hoje se mostra cada vez mais à vontade à frente do Roda a Roda. Diante disso, o astrólogo João Bidu, da revista Malu, fez uma previsão inesperada.

Gabriela Pugliesi descobre nudes de outra no celular do marido confinado no Aprendiz e desabafa

Ele revelou que, sob a ótica dos astros, a relação entre Silvio Santos e Rebeca Abravanel é de confiança, e, diante disso, ela tem tudo para ocupar o seu lugar: “A preferência do Silvio é uma porta aberta para a sucessão e os astros confirmam: ela pode mesmo ser a herdeira para comandar atrações e ter uma participação mais ativa na emissora”.

Patricia Abravanel (Foto: Divulgação)
Patricia Abravanel (Foto: Divulgação)

Quanto à Patrícia, João Bidu afirma: “Enquanto Patricia vai ficar às voltas com assuntos pessoais e familiares, Rebeca estará com tudo para ocupar o trono do pai [Silvio Santos] quando a aposentadoria for anunciada”. Será? Vamos aguardar…

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso