Celebridades Evaristo Costa

Contratado da CNN Brasil, Evaristo Costa envia novo currículo e espera grande aprovação: “Falta assinar”

Evaristo Costa, CNN Brasil
Evaristo Costa é contratado da CNN Brasil (Reprodução/Instagram)

Evaristo Costa está contratado pela CNN Brasil atualmente, mas usou suas redes sociais para brincar sobre a possibilidade de trabalhar com a Rainha Elizabeth II

Evaristo Costa é um dos maiores nomes do jornalismo, mas também é um dos grandes influencers, desde a época que apresentava o Jornal Hoje, da TV Globo, Agora, contratado pela CNN Brasil, o famoso mostrou que continua com a sua liberdade de fazer piadas e de ser divertido em suas redes sociais. Nesta quinta-feira (12), ele brincou com um anúncio sobre a Família Real Britânica e fez seus fãs gargalharem.

O jornalista comentou o anúncio de que a Rainha Elizabeth estaria procurando um novo funcionário para administrar suas redes sociais pelo salário de R$ 245 mil. “Já solicitei formalmente transferência de setor dentro do Palácio. Só falta Eli assinar”, escreveu o ex-global, dando até um apelido para a rainha.

Evaristo Costa recebeu um comentário divertidíssimo de Cid Moreira, dizendo que por causa das ‘brigas’ que ele tem com o Padre Fábio de Melo, seu currículo acabou sendo manchado, por isso não poderá trabalhar no castelo britânico. “Não vai conseguir. Lá eles estão fugindo do confusão”, escreveu. Já o padre, que é muito amigo do contratado da CNN Brasil, foi além: “Beth jamais cometeria essa loucura”.

Para quem não sabe, o jornalista pediu demissão da TV Globo há dois anos e decidiu passar um bom tempo descansando a cabeça. Se mudou para Londres com a esposa e as filhas e começou a ganhar bastante dinheiro com publicidade. Com a abertura da nova emissora no Brasil, ele recebeu uma proposta tentadora e agora será um correspondente internacional do canal na Inglaterra.

Evaristo Costa também estaria com um plano de levar sua parceira de bancada Sandra Annenberg para a concorrente. Após a profissional perder espaço na platinada, sendo retirada do Jornal Hoje e tendo o programa Como Será? cancelado, ela acabou levantando o interesse da CNN Brasil para ser contratada futuramente, de acordo com a revista Veja.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Já solicitei formalmente transferência de setor dentro do Palácio. Só falta Eli assinar.

Uma publicação compartilhada por Evaristo Costa (@evaristocostaoficial) em

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Paulo Vito