Celebridades

Contratado da Globo deixa parte íntima aparecer e enlouquece a internet

Bruno Miranda e Fernanda Lima (Foto: Divulgação)
Bruno Miranda e Fernanda Lima (Foto: Divulgação)

Bruno Miranda, ator e assistente de palco do programa Amor & Sexo, comandado por Fernanda Lima, é sucesso na internet. Desta vez, ele virou assunto ao postar uma foto na Central Globo de Produções, em que a parece com o bumbum de fora, enquanto um figurinista tira as suas medidas.

+Atacada por Mileide Mihaile, atual esposa de Safadão recorre a textos bíblicos para mandar indireta

Entre as centenas de comentários na foto de Borat, quase todos se referiam com muitos elogios, alguns deles impublicáveis, ao popozão do rapaz. “Essa bunda é natural mesmo”, disparou uma fã em tom de dúvida.

Confira:

AMOR & SEXO 🔥🔥🔥🔥🔥 #boratstyle #amoresexo #redeglobo

A post shared by Bruno Miranda🔹 (@brunomiranda_borat) on

No mês passado, vale lembrar, Bruno Miranda virou motorista do Uber. Em sua conta do Instagram, o modelo chamou a atenção ao mostrar que pegou Bruna Marquezine como passageira.

Em entrevista ao jornal Extra, Bruno contou que o encontro entre os dois foi por acaso. “Foi muita coincidência, eu não sabia. Ela entrou no carro, e eu perguntei se ela era a Bruna Marquezine. Então, eu disse que no programa (Bruna participou do “Amor & sexo” recentemente) ela parecia um mulherão, e ali estava parecendo uma menininha. Ela perguntou qual o programa que eu estava falando e soltou em seguida: ‘Borat! Não acredito que eu peguei você!’. Aí rimos e conversamos até eu deixá-la em casa, na Barra”, comentou.

FERNANDA LIMA FALA DE TAÍS ARAÚJO

Fernanda Lima está passando uma temporada no Brasil por conta das gravações da nova temporada do programa Amor & Sexo, exibido pela TV Globo. A loira, que mora nos Estados Unidos com a família,  conversou com o programa TV Fama e comentou sobre o que achou de ser substituída por Taís Araújo no comando do reality show PopStar.

Brigas e falta de profissionalismo pesam o clima do humorístico Vai Que Cola

“Eu acho que vai ser lindo, a Taís vai tirar de letra, vai ser lindo, eu adoro”, disse ela. Já para quem iria a sua torcida, ela despistou: “Não vi ainda [quem estará no programa], preciso me inteirar. Estou tão doida com o Amor & Sexo…”, respondeu a apresentadora.

Fernanda e Taís Araújo. (Foto: Reprodução)

Já sobre a saída de Otaviano Costa da bancada do Amor & Sexo, Fernanda disse: “É menos alegre. O Otaviano sempre traz muita alegria, muita piada, ele é muito irreverente”, elogiou. “A gente está bem, o Edu [Sterblitch] tá lá, o José [Loreto]… na minha opinião está tudo maravilhoso”, falou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes