Celebridades Globo TV Foco

Contratado da Globo pede demissão ao vivo durante jornal e vai aos prantos

O colunista Paulo Souto. Foto: Reprodução
O colunista Paulo Souto. Foto: Reprodução

Contratado da TV Globo, Paulo Souto, pediu demissão ao vivo durante Bom Dia Paraíba após ser censurado e não poder homenagear colega de bancada

O advogado Paulo Souto é um colunista fixo do Bom Dia Paraíba, telejornal matinal da TV Cabo Branco, afiliada da Globo, e na manhã desta terça-feira chamou atenção de todos telespectadores ao pedir demissão ao vivo durante o matinal.

Acontece que o contratado da Globo ficou inconformado com em ser proibido de homenagear e se despedir da antiga apresentadora do Bom Dia Paraíba, Patrícia Rocha, que pediu demissão do telejornal na semana passada. Em meio a lágrimas, Paulo Souto anunciou sua saída.

Como justificativa do feito, o contratado da Globo disse que primeiro lhe teriam dado a autorização para fazer uma homenagem a Patrícia, mas no dia seguinte houve uma mudança de planos e ele foi desautorizado de falar sobre a ex-colega de bancada durante o Bom Dia Paraíba, o que tornou-se motivo de sua revolta e chateação.

“Durante sete anos, dez meses e três dias, ficamos eu e a Patrícia Rocha à frente deste quadro. Semana passada a Patrícia saiu, eu pedi autorização a Tatiana [produtora] para fazer uma homenagem a ela, ela autorizou. Mas na quinta-feira ela me desautorizou a fazer a homenagem, ou seja, me mandou um áudio dizendo que a homenagem não ia mais rolar. A partir de hoje eu me vejo no direito de não mais participar deste quadro”, disse o contratado da Globo ao vivo na manhã desta terça-feira, 10.

Paulo Souto então continua: “Se eu não pude homenagear uma parceira que passou comigo sete anos, dez meses e três dias, e não puder homenageá-la… A homenagem que eu faço aqui agora é a ela. Agradeço aos telespectadores que sempre me permitiram entrar na casa deles, mas eu não tenho condições [inaudível]. Eu fico triste porque estou dizendo isso a você na sua estreia. Admiro tanto o seu trabalho, você vai fazer o maior sucesso nesse quadro. A Patrícia esta sendo muito bem substituída. Se eu não fizesse isso, eu infartaria”.

O colunista Paulo Souto ao lado de Patrícia Rocha. Foto: Reprodução

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;