Celebridades

CelebridadesDestaqueRecord

Contratado da Globo, Thiago Martins aparece na Xuxa e faz a esposa Paloma Bernardi chorar

Thiago Martins já fez participação na Xuxa (Foto divulgação)
Thiago Martins emocionou a esposa durante participação na Xuxa (Foto divulgação)
Thiago Martins emocionou a esposa durante participação na Xuxa (Foto divulgação)

A emoção tomou conta do Xuxa Meneghel durante a participação de Paloma Bernardi, a nova contratada da emissora. Isso porque, em certo momento da atração, Paloma foi pega de surpresa com um depoimento inesperado do marido Thiago Martins.

Ela que foi contratada recentemente pela emissora para ser a protagonista da próxima novela bíblica “A Terra Prometida” não conseguiu esconder a emoção:

+ Após deixar a Globo e assinar contrato com a Record, Paloma Bernardi fecha compra de mansão luxuosa; confira fotos!

“Estou aqui para te desejar toda a sorte do mundo nessa sua nova etapa. Eu sou um grande fã do seu trabalho. Um grande fã de você como mulher, da pessoa que você é, e da sua família. Quero que Deus continue te abençoando imensamente e que você consiga tudo o que você deseja. Eu sempre estarei aqui te aplaudindo, torcendo por você e te amando. Beijo, vai que o mundo é seu, meu amor”, disse o ator que apareceu pela última vez na pele do nadador Diego da novela “Babilônia”.

+ “Não tive outra saída a não ser aceitar”, afirma Paloma Bernardi ao fechar com a Record

Veja também

Totalmente emocionada com o depoimento, Paloma ficou paralisada e recebeu um abraço de Xuxa: “Ele é lindo demais. Eu amo essa paixão e amo ver vocês dois juntos. Fico olhando vocês e fico babando”, disse a apresentadora.

Paloma Bernardi foi ao Xuxa Meneghel (Foto divulgação)
Paloma Bernardi foi ao Xuxa Meneghel (Foto divulgação)

Para quem não sabe, Paloma Bernardi e Thiago Martins começaram a namorar em janeiro de 2012, alguns meses depois de terem atuado juntos na novela da Globo “Insensato

VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários