Globo

Globo

Contratado para reforçar o Vídeo Show, Carioca quebra o silêncio e se pronuncia sobre o fim do programa

Carioca no Vídeo Show (Foto: Reprodução)
Carioca no Vídeo Show (Foto: Reprodução)
Carioca no Vídeo Show (Foto: Reprodução)
Carioca no Vídeo Show (Foto: Reprodução)

Conforme noticiado aqui pelo TV Foco a Globo decidiu colocar um ponto final no Vídeo Show e anunciou a novidade na tarde desta terça-feira, 08 de janeiro, através de um comunicado enviado para a imprensa. O programa estava enfrentando um momento difícil quando o assunto diz respeito a audiência.

+Após assumir vício no álcool, Bárbara Borges agradece carinho do público

Vários famosos que já tiveram importantes passagem pela atração fizeram questão de lamentar a situação. Carioca, que foi contratado em agosto de 2018 para reforçar o time de repórteres, usou sua conta no Instagram para demonstrar sua tristeza com o anúncio de que o programa vai sair do ar na próxima sexta-feira.

+Ronaldo Fenômeno é processado por vizinha por conta de obra e Justiça intervém contra o ex-jogador

Carioca fez questão de agradecer a oportunidade e a experiência em participar da atração. “Obrigado sempre a vocês. Infelizmente o ‘Vídeo Show’ se encerra na sexta-feira, foi pouco tempo, mas tempo suficiente para fazer grandes amigos. Agradeço o carinho de cada um da equipe, principalmente as meninas do PA”, disse ele.

Veja também

+Ator de Malhação posa com o namorado e declara seu amor

“Amo vocês e vou sentir saudades. Já, já estou de volta, só estamos dando aquela arrumada no armário para levar a vocês o que aprendi. Para aos amigos do ‘Vídeo Show’, levantem a cabeça pois vocês fizeram história. 35 anos não é para qualquer um! Um beijo aos meus seguidores até breve”, finalizou o famoso.

https://www.instagram.com/p/BsaWwfsgE8d/

Quer saber mais? Acompanhe Francisco Almeida no Instagram clicando aqui!

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários